Após ser citada por Emicida, jornalista critica: “bostinha sem senso de humor”

Barbara Gancia trabalha na mesma emissora que o cantor.
Barbara Gancia trabalha na mesma emissora que o cantor.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Emicida foi o convidado especial do Roda Viva de segunda-feira, 27, onde concedeu entrevista e falou dos mais variados assuntos, entre eles o preconceito contra o rap e o hip hop, estilos musicais que o alçaram à fama. Durante sua explanação sobre o tema, o músico citou um texto produzido por Barbara Gancia, que não ficou nada feliz ao descobrir e tratou de escracha-lo nas redes sociais.

O texto escrito pela jornalista em 2007 tem o título “Cultura de Bacilos” e insinua ligação entre ambos os estilos musicais e o tráfico, motivo pelo qual Emicida o utilizou como exemplo durante sua argumentação. A autora, no entanto, se mostrou muito ofendida por ter seu texto e nome mencionados pelo cantor e não pensou duas vezes antes de expor na internet tudo o que pensa em relação a ele.

Em sua conta no Twitter, a jornalista rasgou o verbo, rebateu a fala do artista e o criticou abertamente. "Essa viagem de achar que por ser defensor dos pobres e oprimidos ele tem o direito de sair por aí espinafrando os outros sem procurar se informar provavelmente vai lhe custar alguns dias no purgatório antes publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais justiceiras e magnânimas dos dias de hoje”, disparou Barbara revoltada.

A jornalista não parou por aí, ela deixou bem claro que não é a primeira vez que troca farpas com o rapper, e não maneirou no linguajar. “Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter", afirmou. Ela também revelou que o desentendimento entre eles chega a influenciar na vida profissional de ambos. “Somos colegas de elenco, eu tenho idade pra ser mãe dele, a nossa chefe já falou pra ele que ele estava errado em me julgar tão mal”, disse. Gancia trabalha no GNT, mesmo canal onde Emicida apresenta um programa.

Confira o tweet de Barbara na íntegra:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: