Millie Bobby Brown interpretará vigarista bissexual em novo filme da Netflix, "The Girls I've Been"

Na trama, a personagem de Millie será feita refém em um banco ao lado do ex-namorado e da atual - e secreta - namorada.
Na trama, a personagem de Millie será feita refém em um banco ao lado do ex-namorado e da atual - e secreta - namorada.
Carol Souza
Por Carol Souza

A estrela principal da série de sucesso da Netflix "Stranger Things" Millie Bobby Brown assinou um novo contrato com a gigante do streaming para estrelar uma adaptação do romance de Tess Sharpe, "The Girls I've Been", que ela também deve produzir ao lado do ator Jason Bateman, de "Ozark".

Millie interpretará Nora O'Malley, a filha de uma vigarista que aprendeu muitos truques de sua mãe e se tornou uma verdadeira manipuladora. Quando ela vai ao banco com o ex-namorado Wes e a namorada secreta Iris, os três são feitos reféns por dois assaltantes de bancos - que rapidamente descobrem que não têm ideia de com quem estão mexendo.

Conforme divulgado pelo portal Deadline, Brown produzirá o loga através da PCMA Productions, enquanto Bateman produzirá através de sua Aggregate Films junto com Michael Costigan. Tracy Nyberg, da Aggregate, trouxe o projeto, que se enquadra no acordo geral da empresa com a Netflix. Vale lembrar que o livro ainda não está disponível, e deve ser publicado no início do próximo ano pela Penguin Random House.

"The Girls I've Been" mantêm a Netflix no páreo com as estrelas de dois de seus maiores programas, "Stranger Things" e "Ozark", que foram indicados ao Emmy de "Melhor Série Dramática" nesta última terça-feira (28).

E apesar de já anunciada, a Netflix segue aguardando para iniciar as filmagens da quarta temporada de "Stranger Things" devido à pandemia de coronavírus, cuja data oficial ainda não foi revelada.

Apostando suas fichas em Millie, a Netflix adquiriu também "Enola Holmes" da Legendary, onde a atriz vive a irmã adolescente rebelde de Sherlock Holmes - uma super-detetive talentosa.

Henry Cavill interpreta Sherlock, enquanto Sam Claflin interpreta seu outro irmão, Mycroft. O filme deve estrear em setembro na Netflix, que também está desenvolvendo o drama que aborda o câncer "A Time Lost", com Brown e sua irmã, Paige Brown.

Millie Bobby e Henry Cavill em cena de Enola Holmes. Foto: Reprodução.
Millie Bobby e Henry Cavill em cena de Enola Holmes. Foto: Reprodução.
Millie Bobby e Henry Cavill em cena de Enola Holmes. Foto: Reprodução.

Já Bateman recebeu indicações individuais no Emmy 2020 por seu trabalho em "Ozark", bem como por sua participação como convidado em "The Outsider", da HBO. Atualmente, ele está preparando o thriller da "New Line Shut In", da escritora Melanie Toast.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: