VMA 2020: Indicação de Justin Bieber a ‘Artista do ano’ divide opiniões na internet

Muitas pessoas que criticaram a indicação apontavam Dua Lipa ou Harry Styles como opções viáveis.
Muitas pessoas que criticaram a indicação apontavam Dua Lipa ou Harry Styles como opções viáveis.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A listagem com os indicados ao VMA 2020 foi divulgada nesta quinta-feira (30) e deixou a internet agitada. Não se fala em outra coisa nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde o assunto rendeu, se tornando o mais comentado do dia. Entre as indicações, uma causou grande polêmica entre os internautas, a de Justin Bieber na categoria de ‘Artista do Ano’. 

Os internautas se mostraram completamente divididos ao verem o cantor figurar entre os selecionados, que também contam com DaBaby, Lady Gaga, Megan Thee Stallion, Post Malone e The Weeknd. Choveu critica ao evento, que foi acusado de não ter credibilidade. Claro, os beliebers não aturaram as afrontas e saíram em defesa do muso. A confusão foi generalizada e não faltou meme zoando com ambas as partes, principalmente no Twitter, onde a polêmica tomou proporções maiores..

Segundo vários usuários do microblog, a indicação de Bieber é uma grande injustiça para com outros artistas, principalmente com Dua Lipa, a mais citada entre os internautas.. “Gente, a Dua Lipa não estar em nenhuma das categorias, vocês tem noção do quão machista isso é? Ela entregou um álbum com qualidade, danças memoráveis, e tipo, colocaram o Justin Bieber, gente? O álbum desse homem não chega nem perto do Future nostalgia, isso é desprezível”, disparou uma usuária do Twitter. “Se antes o VMA não tinha credibilidade, imagina agora que preferiu botar o Justin Bieber  que entregou aquela bomba que só as beliebers engoliram no lugar de vários outros artistas que fizeram um trabalho de qualidade e que o mundo todo aclamou? Dua Lipa, por exemplo”, publicou outra. Harry Styles, Shawn Mendes, Lewis Capaldi e Louis Tomlinson foram outros famosos apontados como opções para a categoria.

Por outro lado, os fãs do cantor não mediram esforços para defendê-lo e apoiar sua indicação. “‘Mimimi o Justin Bieber não deveria concorrer x categoria’. Merecia si, baby. É por isso que ele está concorrendo”, disse uma admiradora do artista. “Justin Bieber incomoda vocês desde 2010 pq ninguém nunca conseguiu parar esse homem”, afirmou outra.

Gostando ou não, o cantor está concorrendo ao prêmio, que vai acontecer no dia 30 de agosto, em Nova York. O evento será transmitido ao vivo para todo o mundo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: