Confira as novidades de agosto da Amazon Prime Video

O mês será repleto de estreias de filmes e séries, que vão animar o público.
O mês será repleto de estreias de filmes e séries, que vão animar o público.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Mais um mês que se inicia e com ele várias novidades para os assinantes da Amazon Prime Vídeos, que poderão se deleitar com diversas novidades divulgadas pela streaming. De obras originais inéditas a famosas produções nacionais e internacionais, o catálogo comporta de tudo, para todos os gostos. Então, se está procurando por algo legal para assistir neste fim de semana e em todos os outros dias, fica ligado e acompanhe esta matéria.

A Amazon divulgou sua lista de novidades e tem muita coisa empolgante por vir. Um dos maiores destaques, com certeza é a introdução da série 24 Horas na plataforma. Todas as temporadas estarão disponíveis para os clientes, que poderão ver ou rever o seriado protagonizado por Kiefer Sutherland. Meu Nome Não é Johnny, também está entre as estreias, assim como o original Chemical Hearts.

01/08

1 Contra Todos (Temporadas 1-3): Série brasileira de 2016, distribuída pela Fox Brasil. Baseada em fatos reais, conta a história de Carlos Eduardo Fortuna (o Cadu), defensor público que é confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Ele é condenado a prisão e para sobreviver adota a identidade que lhe havia sido atribuída.

24 Horas (Temporadas 1-8): A história de Jack Bauer, o agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) mais famoso das séries de TV agora está na plataforma de streaming. Ele vai fazer de tudo para proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra ameaças terroristas estrangeiras e também do próprio país.

Meu Nome Não é Johnny: Filme nacional baseado no livro de Guilherme Fiuza, que conta a história de um jovem de classe média alta que entrou para a vida do crime, se tornando um grande traficante do Rio de Janeiro, nos anos de 1990.

07/08

Pão e Circo (Temporada 1): Série Original Amazon, com 7 episódios. Vai trazer diferentes assuntos de interesse universal discutidos com os mais variados convidados. Diego Luna, será o moderador das mesas. Tudo isso regado a um bom cardápio de de renomados chefs mexicanos.

Arkansas: Dirigido por Clark Duke, o filme fala sobre um chefão das drogas e seus mensageiros, que viram alvos após um acordo dar errado.

13/08

Ela Disse, Ele Disse: Comédia romântica estrelada por Duda Matte, Marcus Bessa e Maísa Silva. História focada no casal adolescente Rosa e Léo, que precisam enfrentar os dilemas e crises dessa fase tão confusa.

14/08

World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1): Mais uma série original da Amazon. Contendo 10 episódios apresentados por Bear Grylls. Conta sobre a última corrida de expedição ao terreno irregular de Fiji.

Dark Waters - O Preço da Verdade: Filme onde um advogado coloca a sua vida em risco, assim como a de sua família, ao confrontar a verdade por trás da morte de gato com lixo tóxico produzido por uma grande corporação.

20/08

Kim Kardashian West: The Justice Project: Documentário focado no projeto de Kim Kardashian para garantir redução de pena para detentos que cometeram crimes não violentos ou condenados injustamente.

21/08

Chemical Hearts: Série original da plataforma, que utiliza como base o romance de Krystal Sutherland.

25/08

O Escândalo: Fala sobre a acusação de assédio que afundou o CEO da Fox Roger Ailes.

27/08

Aprendiz Espiã: Após ser enviado em uma missão para vigiar família de traficante de armas, agente da CIA é chantageado por uma garotinha de 8 anos para aprender o ofício da espionagem.

28/08

Get Duked!: Filme escrito e dirigido por Ninian Doff, que retrata quatro garotos que se perdem nas montanhas da Escócia e precisam trabalhar juntos para conseguir voltar ao acampamento da competição que participavam, mas acabam sendo perseguidos por um caçador, que quer matá-los por esporte. 

Pacto de Fuga: Mais um filme baseado em fatos reais. A trama retrata uma prisão de segurança máxima no Chile, onde ocorreu uma fuga em massa, na década de 90.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: