Bryan Fuller, criador de "Hannibal", teve "conversas" com elenco sobre revival

Grande sucesso entre fãs de séries sobre crimes e serial killers, atração que mostrava a juventude de Hannibal Lecter foi cancelada há cinco anos.
Grande sucesso entre fãs de séries sobre crimes e serial killers, atração que mostrava a juventude de Hannibal Lecter foi cancelada há cinco anos.
Carol Souza
Por Carol Souza

Bryan Fuller, o criador da série "Hannibal", ainda disponível pela Netflix, revelou nesta última semana que falou com vários membros do elenco sobre um possível revival do programa, que foi sucesso entre amantes de séries com temática criminal.

O programa, que trás Mads Mikkelsen e Hugh Dancy como protagonistas, explora o relacionamento precoce entre o renomado psiquiatra Hannibal Lecter e seu paciente, Will Graham (Hugh Dancy), um jovem investigador criminal do FBI, que é assombrado por sua capacidade simpatizar com serial killers.

Completando cinco anos desde que o show chegou ao fim, seu criador ainda está "muito esperançoso" de que os fãs vejam Hannibal e Will juntos mais uma vez.

Em entrevista à Collider, Fuller explicou que várias pessoas precisariam estar a bordo para que outra temporada de "Hannibal" conseguisse a aprovação, incluindo Martha De Laurentiis (que controla os direitos do personagem de Mikkelsen), os produtores da Gaumont International, além de alguma emissora que se interesse em fazer da atração um dos programas de sua grade.

"Eu tive conversas com Hugh e Mads e o elenco, em termos de 'isso é o que faríamos se tivéssemos permissão de voltar'", explicou Fuller. "Há algumas ideias que estou muito empolgado que continuam a estranha trajetória da terceira temporada. Mas não fui abordado".

Admitindo que não há nada "definitivo", Fuller, no entanto, sente-se confiante de que a Netflix possa ser o lugar perfeito para o programa no futuro. "O que eu mais amo na plataforma Netflix do programa agora é a oportunidade de ser visto como um programa da Netflix", disse ele. "Talvez isso reconfigure seu apetite, por assim dizer".

No mês passado, Fuller, durante uma reunião virtual do programa, deu a entender que, se o programa voltasse, o personagem de Mads Mikkelsen poderia ser pansexual.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: