Padre Fábio de Melo faz tatuagem na mão e celebridades reagem

Sacerdote católico gerou entusiasmo nas redes sociais e levantou discussões sobre marginalização
Sacerdote católico gerou entusiasmo nas redes sociais e levantou discussões sobre marginalização
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais na última terça-feira (4) para compartilhar uma novidade que pegou muitos de surpresa: uma tatuagem na mão. A celebridade religiosa com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram utilizou a plataforma para mostrar uma abelha de apenas 2cm desenhada pelo tatuador Fernando Shimizu.

"Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", disse Melo na legenda, onde também aproveitou para se explicar aos fãs, sobretudo aos mais conservadores, que certamente não devem ter gostado da surpresa, mas perderam espaço para as inúmeras manifestações de carinho daqueles que apoiaram a escolha da tatuagem em uma região sem muitas possibilidades de esconder por baixo da camisa.

"Que linda essa história. A vida tem dessas coisas, ela dá sinais. E fica mais incrível quando a gente tem a sensibilidade de percebê-las. Você é genial!", disse o apresentador de televisão Franklin David. "Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!", brincou Marcos Mion. Giovanna Antonelli, Maisa, Eliana, Lívia Andrade, Grazi Massafera e vários outros famosos também se manifestaram na sessão de comentários. 

Celebridades reagem à novidade no Instagram
Celebridades reagem à novidade no Instagram
Celebridades reagem à novidade no Instagram

Na legenda, Fábio de Melo afirma que "tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais", apontando para a existência de um sinal conectado aos tempos difíceis. Na própria imagem, ele diz que a proposta da tatuagem é fazer com que ele nunca se esqueça que "o mel é fruto da dedicação".

"O poeta tem razão: 'abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...'”, encerrou o sacerdote católico. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: