Cyberpunk 2077: Novo trailer, gameplay e detalhes sobre arsenal de armas do jogo

Novos vídeos divulgados pela CD Projekt RED aumentam o hype para o jogo
Novos vídeos divulgados pela CD Projekt RED aumentam o hype para o jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A CD Projekt RED lançou uma nova coletânea de trailer e gameplay contendo inúmeros detalhes de Cyberpunk 2077, incluindo informações sobre Lifepaths e o arsenal de armas do jogo, além de transmitir o episódio 2 do Night City Wire, que já está disponível para assistir a qualquer hora no YouTube:

As novidades chegaram a público como parte da apresentação recentemente lançada do game, que aprofundou questões sobre a jogabilidade, examinando como os Lifepaths e armas afetarão a experiência do jogador. Começando com os Lifepaths, ao iniciar uma nova partida, os jogadores terão a tarefa de escolher uma história de fundo para seu personagem, com a escolha entre um Nomad, Street Kid ou Corpo.

Arsenal do jogo terá inúmeras possibilidades de customização
Arsenal do jogo terá inúmeras possibilidades de customização
Arsenal do jogo terá inúmeras possibilidades de customização

Nomads são um clã que reside fora de Night City e valorizam sua família acima de tudo, entretanto, os eventos irão forçar o jogador a deixar sua família e tentar entrar na cidade.

Na pele de um Street Kid, a história começará com um personagem que cresceu na cidade, conhecendo as ruas, a gíria e tudo o que está acontecendo nas áreas mais baixas de Night City.

Finalmente, como Corpo, os jogadores controlarão a personalidade de alguém que subiu na hierarquia de uma grande corporação e permite que os jogadores leiam as pessoas durante as oportunidades de negócios.

Cada história de fundo virá com sua própria introdução específica ao Cyberpunk 2077 e também alimentará a narrativa do jogo conforme a história se desenrola, permitindo que os jogadores utilizem opções de diálogo exclusivas para abraçar seu passado.

Assista à demonstração dos Lifepaths:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: