'Rick and Morty': Novos episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix

Episódios disponíveis desde maio nos EUA finalmente chegam à Netflix Brasil
Episódios disponíveis desde maio nos EUA finalmente chegam à Netflix Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A quarta temporada de Rick and Morty finalmente está completa para os assinantes brasileiros da Netflix! Vários internautas foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (13) ao descobrirem que os novos episódios estão disponíveis, e não demoraram quase nada para levar o nome da série animada para a lista de assuntos em destaque no Twitter, onde milhares de fãs assíduos do programa manifestam euforia pela continuação, já "maratonada" por boa parte do público. 

Os episódios "Never Ricking Morty", "Promortyus", "Childrick of Mort", "The Vat of Acid Episode", "Star Mort Rickturn of the Jerri" completam a lista de episódios da temporada e sequer aparecem com sinopse, além de também não contarem com tradução nos títulos até o momento, mas já podem ser assistidos na plataforma. Nos Estados Unidos, os capítulos foram lançados em maio. 

Novos episódios viraram motivo de comemoração nas redes sociais
Novos episódios viraram motivo de comemoração nas redes sociais
Novos episódios viraram motivo de comemoração nas redes sociais

O que sabemos sobre a 5ª temporada de Rick and Morty

A 5ª temporada de Rick and Morty começou a ser produzida recentemente e também já conta com um "First Look" (assista abaixo). O vídeo de divulgação da próxima coletânea de episódios da série mostra Morty carregando Rick, que está gravemente ferido, para sua nave - mas não antes que o cientista louco vislumbre um universo paralelo onde ele e seu neto são caçadores de vampiros estilo Blade. Mais tarde, Morty descobre que Jessica, de fato, gosta dele e o convida para um encontro. Só tem um pequeno problema: ele está se arremessando em direção à Terra e está pousando no meio do acidente quando Jessica liga. Assista:

O co-criador da série, Dan Harmon, disse ao The Wrap que "Rick and Morty" está sendo produzida em regime de confinamento, com os escritores trabalhando em blocos de duas horas através do aplicativo Zoom. Harmon chegou a admitir que "há muitas coisas que são melhores em uma sala de escritores do Zoom, e elas são contrabalançadas por coisas piores", incluindo escritores na equipe tendo uma chance maior de se expressar sem medo de interrupção, principalmente porque, em uma reunião virtual, as coisas só funcionam realmente quando uma pessoa está falando por vez.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: