Lady Gaga confirma apresentação no VMA 2020

Lady Gaga anunciou a novidade em vídeo em suas redes sociais
Lady Gaga anunciou a novidade em vídeo em suas redes sociais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A era Chromatica está vivíssima! Lady Gaga publicou hoje (13) em suas redes sociais um vídeo super divertido divulgando que irá se apresentar no Video Music Awards 2020. 

Em sua publicação, Gaga disse: "Estou em casa sonhando com #Chromatica e finalmente é hora de decolar para a primeira apresentação ao vivo 🛸 Sintonize os #VMAs no dia 30/08! ⚔️💓". O vídeo caseiro, com direito a roupão e café, é embalado dos interludes do álbum e dá aquele gostinho de hits ao vivo.

Lady Gaga lançou seu sexto álbum "Chromatica" em maio deste ano, com muitas participações, como Ariana Grande, BLACKPINK, Elton John, entre outros. Com um retorno ao pop retrô, o CD contou com os produtores musicais BloodPop, Skrillex, Axwell e Tchami. Seu primeiro single foi "Stupid Love", lançado em 28 de fevereiro de e alcançou o quinto lugar na Billboard Hot 100. 

A cantora é uma das principais indicadas do VMA 2020, junto com Ariana Grande, concorrendo em nove categorias e irá se apresentar com outros nomes de sucesso, como Maluma, The Weeknd e Doja Cat. Confira a lista completa de indicados do VMA. Esta será a primeira edição virtual da premiação, totalmente remota e sem plateia. 

Agora resta ao público aguardar ansiosamente pela apresentação de Gaga, que deve vir com surpresas e muita coreografia para servir seus fãs no VMA no próximo dia 30 de agosto. Será que a Mother Monster irá ganhar muitos "astronautas"?

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: