Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV MIAW 2020

O MTV Miaw 2020 já lançou a novidade dizendo: 'Saudades da bff, né minha filha?'
O MTV Miaw 2020 já lançou a novidade dizendo: 'Saudades da bff, né minha filha?'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Icônico! A MTV está preparando o evento MTV MIAW 2020, para premiar vários cantores, artistas e programas brasileiros. O evento, que irá acontecer no mês que vem, confirmou hoje (26) as suas apresentadoras.

E para surpresa geral da nação tuiteira, o canal convidou as best friends forever Bruna Marquezine e Manu Gavassi, donas de uma das amizades mais comentadas deste ano de 2020. Com a participação de Manu no Big Brother Brasil, a vida de Bruna se resumiu a campanhas em prol da amiga, assistindo e comentado o reality assiduamente durante os três meses de confinamento.

Mas, com a pandemia do novo coronavírus, as amigas estão sem se ver há vários meses. Com isso, a MTV aproveitou este pano de fundo para criar a campanha de marketing, mostrando que a saudade entre as amigas é tanta que absolutamente tudo faz elas lembrarem uma da outra, até coisas bizarras como brincos e pizza...

As amigas comemoraram bastante com seus fãs esse encontro, publicando em suas redes sociais o vídeo e anunciando a criação do shipp "Bruvassi". 

Lembrando que as votações estão abertas, pelo site e com hashtags no Twitter. para as mais de 20 categorias. O evento não terá a presença do público, mas será em um estúdio. A própria Manu Gavassi está concorrendo em categorias como "Clipão da P#rr@". Confira a lista completa aqui.

Divulgação do MTV Miaw 2020
Divulgação do MTV Miaw 2020
Divulgação do MTV Miaw 2020

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: