'Pretty Little Liars' ganha reboot produzido pelo criador de 'Riverdale'

Roberto Aguirre-Sacasa desenvolve uma nova versão da popular série adolescente
Roberto Aguirre-Sacasa desenvolve uma nova versão da popular série adolescente
PorMarcos Henderson03/09/2020 10h27

A Warner Bros. Television encabeça o desenvolvimento de uma nova versão da série "Pretty Little Liars", sob produção de Roberto Aguirre-Sacasa, criador de "Riverdale". O reboot ainda está em estágios iniciais na Warner Bros. Television, e também terá Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtores executivos. 

Estes são, basicamente, os únicos detalhes primordiais liberados até o momento. Não há qualquer informação referente à participação da criadora de "Pretty Little Liars", I. Marlene King, na nova versão, sobretudo após a troca de contrato geral da roteirista, que deixou a WBTV e entrou na 20th Television. 

Leia também: Tudo o que sabemos sobre a temporada 5 de 'Riverdale'

Ao que tudo indica, o reboot estará disponível na HBO Max, pertencente à WarnerMedia, em meio a uma fase crucial em que a concorrência fornece alternativas poderosas, impulsionando a necessidade de ampliar as ofertas de conteúdo "Young Adult", que geralmente obtêm maior retorno instantâneo às plataformas de stream. 

A HBO Max seria um destino natural para a nova versão de 'Pretty Little Liars'
A HBO Max seria um destino natural para a nova versão de 'Pretty Little Liars'
A HBO Max seria um destino natural para a nova versão de 'Pretty Little Liars'

Baseada nos livros de Sara Shepard, "Pretty Little Liars" encerrou em 2017, após sete temporadas, e ainda inspirou dois spinoffs, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" e "Ravenswood", ambos cancelados após a primeira temporada.

Além de seu trabalho em "Riverdale", outros créditos de Aguirre-Sacasa incluem "Chilling Adventures of Sabrina", "Katy Keene", "Supergirl" e "Glee". Ele também está trabalhando em “The Shelley Society” para a HBO Max.

"Pretty Little Liars" gira em torno de quatro amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), que escondem segredos sombrios na enigmática cidade de Rosewood.

+Série

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson