Riverdale 5ª temporada: Archie vira bombeiro e Pop's ganha nova dona, indicam rumores

Jessica Lancaster, do portal 'The Hashtag Show' mostra perfis de personagens que podem estar na próxima temporada
Jessica Lancaster, do portal 'The Hashtag Show' mostra perfis de personagens que podem estar na próxima temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 5ª temporada de Riverdale terá mudanças significativas! Pelo menos é o que indicam os novos rumores compartilhados por Jessica Lancaster no portal "The Hashtag Show". Entre os principais questionamentos dos fãs, o destino de Archie Andrews (KJ Apa) aparece como um dos maiores mistérios, mas se as novas informações forem legítimas, o personagem pode aparecer como bombeiro após o salto de sete anos no tempo da série

Segundo Lancaster, Archie trocará seu destino universitário pelo Exército e, após sete anos, trará um de seus antigos companheiros de batalha de volta para casa com ele. "Mudar Archie para o Exército em vez da faculdade é uma escolha interessante - especialmente incomum para um personagem principal - mas certamente tem um pouco de realismo", diz Lancaster, que argumenta em cima da desproporcionalidade gerada com o alto índice de recrutamento em áreas rurais, nos EUA.

A escolha também pode ser encarada como um reflexo condizente com o perfil indeciso do personagem, que já dividiu seus desejos entre a música, o futebol e as próprias amizades, além das problemáticas envolvendo a prisão. Tudo isso reúne fatores lógicos para a inclusão das Forças Armadas na evolução de Archie, que se apoia na inconstância na busca pelo sentido da vida. 

Riverdale passará por transformações importantes após salto no tempo
Riverdale passará por transformações importantes após salto no tempo
Riverdale passará por transformações importantes após salto no tempo

Na matéria do "The Hashtag Show", são exibidos três perfis de personagem que podem estar presentes na quinta temporada, com destaque para o de Eric Jackson, um homem de 20 anos que "perdeu a perna e sofreu queimaduras de terceiro grau enquanto lutava no Exército com Archie". Eles se juntam para administrar o corpo de bombeiros em Riverdale, mas a amizade pode gerar novos conflitos devido aos traumas pessoais de Jackson, que percorrerá caminhos sombrios na trama. 

Outros perfis incluem o motorista do ônibus que leva Archie para o Exército, e o oficial Bradshaw, um homem de 30 anos que trabalha na mesa de recrutamento do Exército em Riverdale High. Ele seria o grande responsável por convencer Archie a ingressar nas Forças Armadas. 

Outra grande mudança pode surpreender os fãs de Riverdale: a Pop’s Chock’lit Shoppe, um dos locais mais icônicos da série, pode ganhar uma nova administração. Entre os perfis de elenco divulgados por Lancaster, destaca-se o nome "Tabitha Tate", neta de Pop Tate. Ela "tem planos de transformar a Pop’s Chock’lit Shoppe em uma franquia de lanchonete, mesmo na cidade moribunda de Riverdale", informa o rumor. 

O episódio final da 4ª temporada de Riverdale foi exibido em maio deste ano. A 5ª temporada está programada para estrear em janeiro de 2021, nos Estados Unidos, pela CW, e os espectadores do Reino Unido poderão acompanhar a série pela Netflix semanalmente, com os episódios chegando à plataforma um dia após as exibições na TV americana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: