Netflix anuncia série sobre vida de Ayrton Senna

A minissérie terá 8 episódios
A minissérie terá 8 episódios
PorBruna Pinheiro03/09/2020 11h53

A Netflix confirmou nesta manhã de quinta (3) que preparou uma minissérie especial para os fãs do grande ídolo brasileiro, Ayrton Senna. Baseada em sua vida pessoal e sua carreira, a minissérie terá 8 episódios.

O falecido piloto é uma lenda da Fórmula 1, e chegou a ganhar três vezes Campeonato Mundial da corrida. De acordo com as informações da Variety, a família de Senna teve uma participação bastante ativa no projeto, mostrando cenas da casa de infância de Ayrton em São Paulo, sua estreia como piloto, quando ele se mudou para a Inglaterra até o acidente que sofreu na Itália.

A personalidade forte e as relações familiares de Senna também serão exploradas ao longo dos oito episódios da minissérie, tendo gravações vários países por onde o ídolo passou ao longo de sua trajetória.

Confira o anúncio:

“É muito especial poder anunciar que contaremos uma história que poucas pessoas o conhecem. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que o Netflix, que tem alcance global, para ser nosso parceiro ”, disse Viviane Senna, irmã de Ayrton.

A produção tem lançamento previsto para 2022.

+Netflix

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1