"Amor de Mãe" retorna com assassinatos e casal de bandidas

A trama das 9 foi paralisada devido a pandemia.
A trama das 9 foi paralisada devido a pandemia.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A novela das 9, "Amor de Mãe" já está com as gravações em dia desde o início do mês de agosto, quando finalmente a Globo permitiu o retorno do elenco para o Projac. Mas, a trama só voltará a grade normal da emissora em 2021 e com várias mudanças, devido o encurtamento da novela.

Manuela Dias, a autora da novela, mudou radicalmente o destino de alguns personagens para comportar no novo formato encurtado. Segundo as informações, nos últimos 23 capítulos, os espectadores assistirão a dois assassinatos e a formação de um casal de mulheres criminosas, estremecendo a trama.

Já no retorno da novela teremos o homicídio de Jane (Isabel Teixeira), a melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves), que tem conhecimento sobre o passado da amiga em relação ao sequestro e a compra de Danilo (Chay Suede). Thelma já se mostrou capaz de tudo para manter seu segredo e o filho ao seu lado, não medindo esforços, ou vidas, para isso. Antes da paralisação das gravações por causa da pandemia, a personagem já havia matado Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila, porque ela suspeitava que Lurdes (Regina Casé) fosse a verdadeira mãe de Danilo. A médica Jane então deve descobrir as maldades de Thelma e a confrontará, mas pagará com a vida pela sua descoberta.

Outro personagem que não terá um final feliz é Marconi (Douglas Silva), que será encurralado pela polícia após armar o sequestro de seu amigo Sandro (Humberto Carrão) e acaba sendo morto.

A novidade que está dando o que falar é o envolvimento romântico entre Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa), que já eram amigas e praticavam crimes juntas. Penha será presa pelo assassinato do homem que foi contratado para matar Raul (Murilo Benício), e com isso, Leila passa a ficar com Belizário (Tuca Andrada). Percebendo que o policial bandido não faz nada para libertar Penha, ela ajuda a amiga a fugir da prisão e a proximidade entre as duas gera um romance.

As amigas Penha e Leila vão virar amantes
As amigas Penha e Leila vão virar amantes
As amigas Penha e Leila vão virar amantes

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: