“Strange Timez”: vem aí nova parceria musical entre Gorillaz e Robert Smith, do The Cure

A faixa ainda não tem data confirmada para lançamento.
A faixa ainda não tem data confirmada para lançamento.
PorBruna Pinheiro08/09/2020 11h36

O grupo Gorillaz anunciou nesta segunda-feira (7), em seu Instagram, a nova faixa produzida, chamada “Strange Timez”. A nova música foi feita em parceria com Robert Smith, o líder da banda The Cure.

"Strange timez" é parte do projeto "Song machines" e ganhou no YouTube vários previews dos fãs, que especulam o lançamento para amanhã (9). Apesar das especulações, a faixa ainda não tem data confirmada para ser lançada. 

A arte de divulgação mostra os membros da banda vestidos como astronautas, aparentemente na lua com uma tela escura com o rosto de Robert e a terra ao fundo. Robert Smith, é vocalista e guitarrista do The Cure e deve dar seu ar rock'n'roll para a nova produção.

O projeto "Song Machines" iniciou em janeiro e  é uma parceria do Gorillaz com vários artistas, como "Aries" com Peter Hook e Georgia e "Désolé" com Fatoumata Diawara. Além das canções, são disponibilizados também vídeos das gravações e conversas entre os integrantes e seus convidados. O último lançamento foi a música “Pac-Man”, que teve a participação do rapper ScHoolboy Q. em um tributo aos 40 anos do jogo.

As parcerias entre Gorillaz e outros artistas para o "Song machines" já tem três faixas liberadas, disponíveis nos streamings. 

+Rock

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1