Diário 24 Horas

Lilly Allen e David Harbour se casam em Las Vegas e divulgam fotos da cerimônia

O casal está juntos desde 2019.
O casal está juntos desde 2019.
PorBruna Pinheiro

A cantora Lily Allen e o ator David Harbour trocaram alianças em Las Vegas, com direito a Elvis na cerimônia e tudo! Os artistas estão juntos desde 2019, dividindo viagens e o seu tempo com as duas filhas da cantora.

O casamento ocorreu que aconteceu anteontem (7) na Graceland Wedding Chapel em Las Vegas, mas somente hoje (9) o casal publicou as primeiras fotos oficiais da cerimônia, que além do tradicional Elvis Pressley cover como juiz de paz e teve a festa comemorada em um fast-food local.

A cantora já era fotografa com anel de noivado desde maio, marcando o segundo envolvimento romântico sério dela, que já era vista com o ator de Stranger Things desde ano passado e compareceram juntos em várias premiações. Já para Harbour este é o seu primeiro casamento.

Marnie Rose Cooper e Ethel Cooper, filhas de Lily Allen com Sam Cooper, seu ex-marido, compareceram ao casamento e comeram muitos sanduíches após a festa. Vários fãs comemoraram bastante a felicidade da cantora, já que Lily passou bastante tempo lutando contra o vício em álcool, tentando manter sua sobriedade ao lado das filhas.

+Celebridades

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1