Passarela de Sonhos: Conheça o elenco do novo dorama da Netflix

Nova série da Netflix reúne Park Bo-gum, Park So-dam, Byeon Woo-seok e outros nomes
Nova série da Netflix reúne Park Bo-gum, Park So-dam, Byeon Woo-seok e outros nomes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix segue ampliando sua variedade de conteúdos sobre jovens buscando oportunidades e romances em todos os cantos do planeta, e já garante uma ótima repercussão com a nova série, "Passarela de Sonhos", que combina as nuances de uma história de vida com o capricho romântico de um drama coreano, e o resultado final é uma reflexão sobre a juventude que soa oportuna e atemporal.

A série aborda um grupo de jovens que sonha em fazer sucesso na indústria do entretenimento. Park Bo-gum interpreta Sa Hye-jun, um modelo de raízes da classe trabalhadora que faz de tudo para alcançar um futuro nas grandes telas de cinema, enquanto seu melhor amigo e rival de carreira, Won Hae-hyo (Byeon Woo-seok), luta para provar a si mesmo que pode conseguir grandes trabalhos por mérito próprio, sem o dinheiro de sua mãe. Eventualmente, os dois são puxados para a órbita da maquiadora An Jeong-ha, interpretada pela estrela de "Parasita", Park So-dam. 

Conheça o elenco de "Passarela de Sonhos":

Park Bo-gum como Sa Hye-jun

Park Bo-gum
Park Bo-gum
Park Bo-gum

O galã de 27 anos traz seu charme e empatia para o papel principal de Sa Hye-jun, que equilibra empregos de meio expediente com desfiles de modelo de baixa remuneração, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que luta para conquistar seu grande sonho. Para o ator, as lutas de Hye-jun são relacionadas à sua própria experiência no campo do entretenimento. "Espero que meus colegas, que também estão trabalhando em prol de seus sonhos, possam se identificar com ele", disse o ator em entrevista à Soompi.

Talvez mais conhecido por seu papel de destaque em Reply 1988, também disponível na Netflix, e o popular drama de fantasia de época, "Love in the Moonlight", Bo-gum é tão cativante na tela que a frase "Park Bo-gum magic" é amplamente utilizado entre os fãs. O ator e apresentador se formou em teatro musical pela Universidade Myongji.

Park So-dam como An Jeong-ha

Park So-dam
Park So-dam
Park So-dam

Este é o primeiro papel de Park So-dam nas telas desde sua atuação em "Parasita", que rendeu a ela e ao restante do elenco o prêmio Screen Actors Guild. Em "Passarela de Sonhos", um novo lado de So-dam é apresentado como An Jeong-ha, uma maquiadora novata durante o dia e uma YouTuber de beleza e estilo de vida à noite. Quando se trata de Jeong-ha, a paciência é a virtude mais importante da vida.

Jeong-ha é apaixonada por três coisas: seu trabalho, sua casa (que ela comprou com um empréstimo de 30 anos) e o modelo Sa Hye-jun. Descrita como uma "fangirl" por sua melhor amiga, o amor de Jeong-ha por Hye-jun faz com que ela tenha uma força de motivação extra para continuar batalhando.

Byeon Woo-seok como Won Hae-hyo

Byeon Woo-seok
Byeon Woo-seok
Byeon Woo-seok

O modelo e ator de 28 anos interpreta Won Hae-hyo, o melhor amigo de Hye-jun desde a infância e seu maior concorrente na indústria do entretenimento. Apesar de compartilharem dos mesmos sonhos e ambições, os dois não poderiam ser mais diferentes. 

Hae-hyo nasceu rico, e Hye-jun não. Ainda assim, os dois têm algo a provar e não permitem que sua ambição e ego se interponham entre sua amizade. A ideia de ter sucesso às custas do outro é desconfortável, especialmente para Hae-hyo, que usa seu privilégio e sua crescente influência como modelo e ator para ajudar seu amigo. Hae-hyo não sabe, mas sua mãe trabalha secretamente nos bastidores para impulsionar sua carreira.

Park Se-hyun como Choi Su-bin

Park Se-hyun
Park Se-hyun
Park Se-hyun

Park Se-hyun, que completou 22 anos na última segunda-feira (7), interpreta Su-bin, a melhor amiga de Jeong-ha. Ela é funcionária da Victory Hair & Makeup e está sempre posicionada para confortar e injetar doses de realidade na amiga durante os momentos mais difíceis.

Em uma das cenas do primeiro episódio, ela diz a Jeong-ha que "a coisa mais patética que uma fangirl pode fazer é elogiar a personalidade de uma celebridade. Como você sabe que ele é gentil na vida real?"

Shin Dong-mi como Lee Min-jae

Shin Dong-mi
Shin Dong-mi
Shin Dong-mi

Shin Dong-mi dá vida a Lee Min-jae, a gerente novata de Hye-jun. Suas táticas podem ser um pouco excêntricas, mas sua crença em Hye-jun e seu sonho é inabalável. E sua parceria improvável é um lembrete a todos de que ter um sistema de apoio não é apenas crucial para atingir uma meta, mas também para ter chances de viver uma vida ligeiramente próxima ao conceito de felicidade. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: