Luísa Sonza e Vitão: Internautas criam petição para Arthur Aguiar 'vingar' Whindersson

Piada de gosto discutível resgata polêmica entre Aguiar e Mayra Cardi
Piada de gosto discutível resgata polêmica entre Aguiar e Mayra Cardi
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A web ficou estremecida após a confirmação de romance entre Luísa Sonza e Vitão e a imediata reação de Whindersson Nunes, que utilizou as redes sociais para publicar uma série de textos misteriosos, aparentemente dedicados à ex-esposa. A repercussão foi tão grande que os fãs do comediante entraram em ação e criaram uma petição nada convencional, convocando Arthur Aguiar para "vingar Whindersson".

"Pega a luisa pro vitao ver se é bom, esse fdp", resume a descrição do abaixo-assinado disponibilizado no site change.org. A convocação é uma brincadeira de gosto duvidoso que resgata o polêmico caso de Aguiar e Mayra Cardi em que a life coach denunciou o histórico abusivo e as constantes traições do ex-marido.

Internautas criaram petição para Arthur Aguiar 'vingar' Whindersson
Internautas criaram petição para Arthur Aguiar 'vingar' Whindersson
Internautas criaram petição para Arthur Aguiar 'vingar' Whindersson

Entre os comentários na petição, alguns bem revoltosos são direcionados a Vitão, apontado como possível pivô de traição entre Sonza e Nunes. O assunto continua rendendo muita discussão nas redes sociais, mas este é outro ponto que os envolvidos também já esperavam, principalmente o novo casal, que publicou fotos românticas com a certeza de que o escândalo era iminente. 

O problema surge quando os comentários fogem do propósito humorístico e assumem a agressão. É exatamente o que se vê em milhares de posts no Twitter, onde sobram deboches clássicos como "corno" e "talarico", ou xingamentos sortidos para Sonza e Vitão, além de piadas sobre a parceria musical entre os cantores. 

Reação de Whindersson

Na última quinta-feira (10), Luísa Sonza publicou algumas fotos românticas com Vitão, assumindo o relacionamento e abrindo espaço para reações imediatas na web, incluindo a de Whindersson Nunes, que fez uma série de tweets misteriosos que indicavam "sofrência" e um toque de humor ácido provavelmente conectados à ex. 

Mais tarde, o humorista respondeu a um tweet que sugeria que ele comentasse "meu casal" na recente foto de Vitão ao lado de Luísa no Instagram. "Aí é mta moral", respondeu Whindersson, que também disparou outras frases, como "O pai tá on desde maio", "Sempre existe mais dinheiro a fazer" e "Curioso pra saber a opinião do Mc Poze sobre o assunto". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: