Mayra Cardi expõe traições e abusos de Arthur Aguiar

Coach revelou o sufoco que passou durante o relacionamento com o ator
Coach revelou o sufoco que passou durante o relacionamento com o ator
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mayra Cardi utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um desabafo nesta sexta-feira (26). No vídeo, ela falou sobre o relacionamento abusivo que manteve com o ex-marido Arthur Aguiar e revelou que foi traída e manipulada repetidas vezes pelo ator. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível", declarou.

⚠️ Gatilho: Caro leitor, o artigo a seguir contém tema sensível, tais como: relatos de abuso sexual e violência. Se este for o seu caso, não recomendamos a leitura.

A coach de emagrecimento, então, deixa claro que não conseguia pôr um fim na relação pois realmente amava Aguiar, mas que a carga de descontentamentos e frustrações acabou superando o desejo de manter o casamento. "[...] não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço", garante Cardi, que confessa ter depositado "tudo que tinha" para atribuir ao relacionamento sua prioridade máxima, inclusive à frente das atividades profissionais, "para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, disparou a coach, revelando um suposto sentimento de inferioridade do ator em relação ao sucesso da companheira. 

"Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno.”

No desabafo aos seguidores, Cardi também revela a diferença de personalidade entre os dois, já que ele "gosta de usar roupa de marca e viajar de primeira classe", enquanto ela se considera "uma pessoa muito simples". Para piorar, ela ainda garante que nutria a esperança de que Arthur pudesse melhorar após o nascimento da filha, Sophia, mas a situação só piorou, gerando depressão pós-parto em Mayra, que garante ter sido traída com maior intensidade após o nascimento da filha e ainda precisava acompanhar o sofrimento de famílias que teriam sido destruídas pelas traições de Arthur. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: