Harry Styles volta ao cinema em longa "Don't Worry, Darling", de Olivia Wild

O cantor atuou pela primeira vez no filme 'Dunkirk'
O cantor atuou pela primeira vez no filme 'Dunkirk'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor Harry Styles irá retomar às telas de cinema no thriller psicológico "Don't Worry, Darling", ao lado de Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Chris Pine (Mulher-Maravilha) e Olivia Wilde ( O Caso Richard Jewell). O ex-One Direction fez sua estreia no cinema durante o filme "Dunkirk".

Segundo o Deadline, Styles não foi o primeiro nome cotado para o longa. Na realidade, ele irá substituir o ator Shia LaBeouf, que deixou o projeto devido a um conflito de agenda.

Harry Styles irá substituir o ator Shia LaBeouf
Harry Styles irá substituir o ator Shia LaBeouf
Harry Styles irá substituir o ator Shia LaBeouf

Wilde está dirigindo “Don't Worry, Darling a partir de um roteiro de Katie Silberman (Fora de Série) e também é produtora juntamente com Roy Lee e Miri Yoon da Silberman e da Vertigo Entertainment.

Com pouca divulgação sobre sua história, "Don't Worry Darling" se passa em uma comunidade isolada no deserto da Califórnia na década de 1950. O longa é uma aposta alta da New Line após o sucesso de Wilde na estreia da produção "Fora de Série" (2019).

Harry estreou em Dunkirk de Christopher Nolan em 2017. Na época, Nolan disse aos jornalistas que escalou Styles porque "ele tem um rosto antiquado ... o tipo de rosto que faz você acreditar que ele poderia estar vivo naquele período".

Até o momento, não foi confirmado qual será o papel de Harry na produção de época e qual será a data de lançamento do filme.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: