Internautas pedem expulsão de participantes de A Fazenda 12

As hastags #BielExpulso e #JojoExpulsa estão nos Trending Topics deste sábado (12)
As hastags #BielExpulso e #JojoExpulsa estão nos Trending Topics deste sábado (12)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A galera do Twitter já acordou no sábado (12) com muito o que questionar sobre a primeira festa de A Fazenda 12. O reality organizou ontem a primeira celebração entre os peões com direito a muita comida, bebida, beijos e atitudes polêmicas dos participantes.

A quantidade de bebida alcoólica deixou os peões bastante alterados, incluindo os amigos Biel e Cartolouco. Ambos já estavam prontos para dormir, quando Biel chegou ao quarto e deu um tapa nos órgãos genitais de JP Gadelha e abaixou a calça de Lucas Cartolouco, deixando as nádegas dele à mostra, dando tapas e cutucadas. Bêbado, o jornalista não fez nada e permaneceu deitado. Mas os telespectadores não perdoaram, dizendo que o cantor estava assediando o participante e pedindo a sua expulsão.

Porém, Biel não é o único acusado de assédio no jogo. Jojo Todynho também teria pego sem permissão nos órgãos genitais de JP Gadelha e durante a festa o beijo e abraçou em seus seios, forçando o contato entre eles.

Raíssa, por sua vez, reclamou as amigas que Lucas teria passado a mão em sua bunda e que não gostou da atitude do peão, mas a atenção da mídia e dos internautas em relação a este fato tem sido menor do que nas reclamações sobre o comportamento de Jojo e Biel.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: