Little Mix divulga novo single "Holiday" e Jesy Nelson passa mal durante cover de Harry Styles

A apresentação foi ao ar nesta terça-feira (15)
A apresentação foi ao ar nesta terça-feira (15)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

As meninas do Little Mix prepararam uma linda apresentação ao vivo para o Live Lounge da BBC Radio 1 nesta terça-feira (15). O girl group se emocionou bastante e aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo single “Holiday".

E como já é tradição do programa, os cantores convidados sempre preparam um cover especial, e a escolha das jovens foi por interpretar a canção "Falling" do cantor britânico Harry Styles, de seu último álbum "Fine Line".

Mas, além das canções, o que chamou bastante atenção dos fãs que já conseguiram assistir um pouco da apresentação foi o momento em que Jesy Nelson começou a chorar, após ficar muito emocionado durante a apresentação ao vivo da música de Harry Styles. A jovem de 29 anos, revelou que sofreu um ataque de pânico momentos antes de sua apresentação.

Os fãs correram para elogiar o desempenho de Jesy - e sua honestidade sobre ser prejudicada pela ansiedade. Jesy foi vista levantando as mãos para mostrar o quanto ela estava tremendo, com Leigh-Anne gesticulando para que ela se acalmasse. Preocupada, Jade então quebrou as regras de distanciamento social para correr e confortar a amiga.

"Então, meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos isso [Falling] para o Live Lounge hoje e, como uma grande profissional, Perrie saltou para minha parte no último minuto e resolveu tudo. Isso é o que originalmente fizemos em ensaios", disse a cantora em suas redes sociais com o vídeo do ensaio da música.

A apresentação ainda não está disponível completa, e os cortes de câmera que ocorreram durante a apresentação não foram explicados pelos apresentadores. Em breve, todo o show deve ser disponibilizado no YouTube.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: