Passarela de Sonhos: Vídeo dos bastidores mostra elenco em sintonia

Novo vídeo mostra o clima descontraído da equipe nos sets de filmagem
Novo vídeo mostra o clima descontraído da equipe nos sets de filmagem
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O elenco da série "Passarela de Sonhos" aparece em total sintonia em vídeo dos bastidores divulgado pela "tvN DRAMA", estendendo o clima divertido e emocionante do novo dorama da Netflix para fora das telas e exibindo o clima de amizade da equipe, a exemplo do momento em que Park Bo Gum se anima ao receber elogios do diretor.

“Eu tenho que me sair bem!”, dispara o ator, repetindo a frase de efeito frequentemente dita por sua chefe na trama, interpretada por Shin Dong Mi. Ele mantém essa confiança ao começar a ensaiar com entusiasmo a cena em que Park So Dam admite ser seu fã.

Mais tarde, as estrelas aparecem ensaiando a cena do café, repassando todos os pequenos detalhes. Depois de praticar batidas de cabeça naturais, ambos tentam beber seus cafés com leite da forma ideal para obter a quantidade certa de espuma nos lábios. Depois de uma tentativa, Park Bo Gum exibe orgulhosamente seu trabalho antes que o diretor o derrube, afirmando que não está bonito. 

Leia também: Conheça o elenco de 'Passarela de Sonhos'

Antes de uma cena na chuva, Park Bo Gum e Park So Dam riem do pequeno guarda-chuva que deveriam compartilhar. Um membro da equipe comenta: “Provavelmente não há guarda-chuvas de vinil maiores do que isso”. Em uníssono, os dois respondem com firmeza: "Existem." Park So Dam acrescenta: “Acho que nunca compraram um guarda-chuva na loja de conveniência”.

Na próxima cena no salão, Byun Woo Seok aparece e compartilha: “Estou em ótimas condições hoje”. Durante as filmagens, Byun Woo Seok pronuncia incorretamente a palavra “discutir” e Kwon Soo Hyun, brincando, pede aos telespectadores pronunciarem a palavra corretamente, pois o companheiro não consegue. 

Por último, durante as filmagens em um restaurante, Park So Dam mostra suas habilidades de mukbang enquanto Park Bo Gum garante que sua comida saia bem na câmera.

Assista ao vídeo dos bastidores de "Passarela de Sonhos":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: