Netflix divulga novo trailer de 'A Caminho da Lua'; Assista

O novo musical de animação da Netflix já encanta pelos cenários brilhosos e coloridos
O novo musical de animação da Netflix já encanta pelos cenários brilhosos e coloridos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta terça-feira (22) o segundo trailer de seu mais novo musical de animação, "A Caminho da Lua", que também ganhou destaque entre os assuntos do momento no Twitter graças ao recurso visual implementado nas publicações com a hashtag "OverTheMoon", título do filme em inglês, que gera uma animação de foguete espacial quando o usuário curte uma publicação. 

O longa-metragem celebra a mitologia chinesa ao seguir uma garota chamada Fei Fei (Cathy Ang), cuja mãe costumava contar suas histórias sobre a deusa da Lua, Chang'e, dublada por Phillipa Soo, de "Hamilton". Ao mesmo tempo em que seu pai pensa em se casar novamente, Fei Fei decide construir um foguete para a lua em sua busca para encontrar Chang'e. Ken Jeong, John Cho, Margaret Cho e Sandra Oh completam o elenco de dubladores originais. 

Fei Fei parte em busca da Deusa da Lua, Chang'e
Fei Fei parte em busca da Deusa da Lua, Chang'e
Fei Fei parte em busca da Deusa da Lua, Chang'e

O vencedor do Oscar, Glen Keane, está fazendo sua estreia na direção com "A Caminho da Lua". Anteriormente, ele dirigiu o curta-metragem de Kobe Bryant, "Dear Basketball", que ganhou o Oscar de melhor curta de animação. Ele trabalhou ao lado de um trio de compositores - Christopher Curtis, Helen Park e Marjorie Duffield - para criar as músicas originais do novo filme de animação, que já está gerando uma alta expectativa entre os assinantes da Netflix. 

Escrito pela falecida Audrey Wells ("O Ódio que Você Semeia"), "A Caminho da Lua" estreia no dia 23 de outubro. Assista ao trailer final:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: