A Fazenda 12: Enquete aponta eliminação de Luiza Ambiel na Roça

A atriz foi arrastada com cinco votos masculinos e um de Tays Reis para a berlinda
A atriz foi arrastada com cinco votos masculinos e um de Tays Reis para a berlinda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça está formando em A Fazenda 12! Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha disputam a preferência do público para definir quem fica e quem deixa a competição. Se depender dos primeiros resultados parciais das enquetes disponibilizadas em portais de notícias e redes sociais, Luiza Ambiel aparece com maiores chances de ser eliminada.

No reality show da Record, é preciso escolher "quem você quer que fique", mas algumas das enquetes perguntam quem o público deseja elimina, o que pode gerar algumas confusões imediatas aos desavisados. Por isso, há pequenas chances de que o resultado parcial tenha sido gerado devido as trocas de votos pelo público que, por ventura, não prestou atenção nos comandos. 

Leia também: Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado de A Fazenda 12

No site Notícias da TV, do Uol, é perguntado aos internautas quem eles desejam eliminar, e quem leva a pior na disputa é Ambiel, com 43,87% dos votos, contra 20,54% de Carol, 19,71% de Lidi e 15,87% de JP. No portal DCI, Ambiel também seria a eliminada, com 48% dos votos, seguida por Lidi, com 23%, JP, com 15%, e Carol, com 14%. 

Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Carol Narizinho completam a Roça desta semana
Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Carol Narizinho completam a Roça desta semana
Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Carol Narizinho completam a Roça desta semana

A formação da nova Roça rendeu várias discussões na casa, começando pela indicação direta de Carol por Rodrigo Moraes, o Fazendeiro da Semana. "O senhor perfeição adora apontar defeitos em todo mundo. Ele nunca erra, nunca errou e nunca vai errar. É o senhor perfeição", esbravejou a ex-panicat após a indicação. 

Leia mais: Biel insinua que Jojo tem inveja da beleza de Mirella

Ambiel foi a nova vítima do complô masculino, ou "chernoboys" para os internautas: foram cinco votos dos homens, e apenas um de Tays Reis, a única participante mulher que ainda não se ajustou ao grupo feminino. O que muitos não entenderam foi por que, ao ocupar o segundo banco da Roça, Luiza puxou Lidi para o terceiro. Por fim, JP Gadêlha levou a pior no Resta Um, e se juntou aos demais competidores na disputa pela permanência na sede. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: