Vin Diesel arrisca carreira de cantor com o single 'Feel Like I Do'

A estrela de Velozes & Furiosos disse que pretende deixar os fãs orgulhosos com o novo projeto
A estrela de Velozes & Furiosos disse que pretende deixar os fãs orgulhosos com o novo projeto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Vin Diesel está arriscando uma carreira paralela de cantor com o lançamento de seu primeiro single, "Feel Like I Do", apresentado para o mundo após a aparição virtual do ator no programa "The Kelly Clarkson Show" na última quinta-feira (24). A música é uma colaboração entre Vin Diesel e o DJ norueguês Kygo, produzida por Petey Martin e lançada pela Kygo's Palm Tree Records. 

A estrela de Velozes & Furiosos já havia começado a provocar os seguidores na quinta-feira, com uma postagem enigmática: "Por muito tempo, venho prometendo lançar músicas... incentivado por vocês, para sair da minha zona de conforto. Obrigado por acreditarem em mim. Como sempre, espero deixá-los orgulhosos", escreveu Diesel em uma publicação que começou a render diversas discussões e apostas para uma novidade bombástica. Hoje, ele finalmente postou uma foto da capa do single.

Confira o momento em que Vin Diesel fala sobre sua nova música no "The Kelly Clarkson Show":

Ao anunciar a canção no programa de Kelly Clarkson, Vin Diesel compartilhou uma mensagem em vídeo com os fãs, afirmando que normalmente estaria ocupado fazendo filmes, mas com o coronavírus atrasando a continuação de sua franquia de maior sucesso para 2021, ele precisou "ter outra saída criativa, outra maneira de mostrar ou compartilhar com vocês meu coração". Ele também agradeceu a Kygo por ser o primeiro na indústria da música a acreditar no seu potencial como cantor. 

"Velozes e Furiosos 9" deveria chegar aos cinemas ainda em 2020, mas a Universal Pictures decidiu adiar os planos devido aos fortes impactos da pandemia ao redor do mundo, prejudicando não apenas as filmagens, mas as possibilidades de lucro com o lançamento nos cinemas. Com isso, sabe-se que "Velozes & Furiosos 10" também precisará ser adiado, já que deveria chegar aos cinemas em 2021. 

Ouça "Feel Like I Do", a primeira música oficial de Vin Diesel:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: