No duelo contra The Rock, Vin Diesel perdeu mais uma; Entenda

Dwayne 'The Rock' Johnson chamou Vin Diesel de manipulador em entrevista recente
Dwayne 'The Rock' Johnson chamou Vin Diesel de manipulador em entrevista recente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As intrigas entre famosos já fizeram escala em diversas relações pelo mundo, incluindo até mesmo uma rivalidade entre Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel, que ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (29), com direito a acusações de manipulação expostas publicamente. Entenda!

Em entrevista à CNN, The Rock, que sorteou US$ 10 mil no final das gravações de Adão Negro, afirmou que ficou surpreso com uma publicação recente de Vin Diesel em que ele tentava convencer o antigo parceiro de elenco a voltar para a franquia Velozes & Furiosos, mencionando os próprios filhos e até o falecido Paul Walker. 

"Não gostei que ele tenha usado seus filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso", disse Johnson na entrevista publicada na quarta-feira, também afirmando que seu principal objetivo era encerrar sua "incrível jornada com a incrível franquia Velozes e Furiosos com gratidão e graça", mas que as ações posteriores de Diesel tornaram as águas turvas por causa de uma tentativa de manipulação que acabou não dando certo.

No post mencionado por Dwayne Johnson, Vin Diesel chama o colega de irmão mais novo. "O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como Tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que eles e você não mandem desejos de felicidades... mas chegou a hora", disse Vin Diesel na publicação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: