"Cinderella": novo longa estrelada por Camila Cabello ganha primeiras imagens

O filme tem previsão de lançamento para fevereiro de 2021.
O filme tem previsão de lançamento para fevereiro de 2021.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A nova adaptação para o cinema de Cinderella ganhou várias imagens das gravações com a cantora Camila Cabello, que irá interpretar a personagem principal do live-action.

As imagens foram liberadas no sábado (26), durante o evento da organização L’ATTITUDE. A cantora enviou um vídeo contando um pouco sobre o novo filme, em que ela viverá a história da jovem plebeia que vira princesa. "Eu me apaixonei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderela tem um sonho e uma visão própria", diz a artista no vídeo.

Dirigido por Kay Cannon, "Cinderella" tem a participação também de Idina Menzel, que interpretará a madrasta malvada da jovem, James Corden, Pierce Brosnan, John Mulaney e Billy Porter, como uma fada madrinha de gênero neutro. Nas imagens, é possível ver Cabello e Menzel contracenando, no que parece ainda ser a fase "gata borralheira" do longa, antes de conhecer o príncipe.

Diferentemente do último live action protagonizado por Lilly James de 2015, a nova adaptação não é uma produção da Disney. Segundo as informações disponíveis, o filme terá um “toque feminista” e está programado para ser lançado em 5 de fevereiro de 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: