Madison Reyes conta curiosidades sobre o remake de “Julie e os Fantasmas”

Julie and the Phantoms estreou na Netflix no último dia 10.
Julie and the Phantoms estreou na Netflix no último dia 10.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Netflix lançou a versão gringa do seriado brasileiro "Julie e os Fantasmas" ou "Julie and the Phantoms" agora no mês de setembro. Com muitos rostos pouco conhecidos, o streaming liberou neste fim de semana um vídeo da atriz Madison Reyes contando um pouco sobre sua trajetória até o seriado.

Originalmente, o seriado brasileiro foi transmitido entre os anos de 2011 e 2012 pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon e ganhou muitos fãs. Na versão de 2020, a série ganhou a produção de ninguém menos do que Kenny Ortega, responsável pela direção da franquia da Disney "High School Musical".

Madison Reyes relata como cresceu cantando e atuando na escola e que teve conhecimento das audições da produção em sua Escola de Artes, assim como a personagem Julie. “Fiquei sabendo das audições na própria Escola de Artes onde estudo, e a personagem também frequenta uma escola do mesmo tipo, então essas semelhanças já me chamaram a atenção. Eu estava nervosa durante as audições, mas não queria que isso me atrapalhasse”, conta.

Com palavras de encorajamento, Reyes conta sobre os novos amigos que fez nos bastidores e que para os jovens que sonham em ser artistas que nunca devem desistir dos seus sonhos. Para ela, basta uma pessoa acreditar no seu potencial, e essa pessoa foi Ortega. Além disso, relatou como gosta de abrir o catálogo da Netflix e ver a grande diversidade do streaming.

A primeira temporada de "Julie and the Phantoms" já está disponível na Netflix e seu elenco conta ainda com Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Booboo Stewart e Cheyenne Jackson.

Confira o vídeo de Madison Reyes sobre "Julie and the Phantoms":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: