Ivete Sangalo revela capa do próximo single, 'Dura na queda'

A cantora mantém os fãs atualizados com informações e lembretes da próxima estreia
A cantora mantém os fãs atualizados com informações e lembretes da próxima estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após surpreender os fãs na última sexta-feira (25) com o teaser e a data de lançamento de seu mais novo single, 'Duro na queda', Ivete Sangalo voltou a empolgar os seguidores na noite do último domingo (27) ao revelar a capa oficial da obra, programada para estrear nas plataformas digitais no dia 2 de outubro. 

"Uma canção linda que vai embalar muitos corações", escreveu a cantora na legenda da imagem publicada nas redes sociais, em que ela aparece sentada em um cercado acompanhada de uma bicicleta retrô cujo cesto frontal comporta algumas variedades de plantas, bem verdes. De braços abertos, Ivete contempla o espaço ao seu redor e mostra uma grande vegetação ao fundo, enquanto sorri olhando para o horizonte. 

Capa do single 'Dura na Queda'
Capa do single 'Dura na Queda'
Capa do single 'Dura na Queda'

Pouco antes de anunciar a data do novo single, Ivete Sangalo já havia dito no Twitter que estava fazendo "várias musiquinhas", além de afirmar com empolgação que "Eu gosto demais de cantar ! Gosto muito mesmo. Tenho a alegria de fazer um lance muito massa". Na ocasião, mais especificamente na quinta-feira (24), milhares de pessoas curtiram, compartilharam e responderam aos posts, certamente motivando ainda mais a cantora a adiantar um single para aqueles que estão mais afoitos por um novo lançamento. 

Devido ao acúmulo de mensagens de carinho, ela até aproveitou a série de posts para agradecer aos inúmeros incentivos. "Amores!! Vou dormir feliz, sonhar esse sonho bom. Vcs me trazem esses sonhos assim, cheios de amor e imagens da alegria", disse Ivete em um post. "Como sempre digo: se queriam me fazer feliz, CONSEGUIRAM!!!!", continuou em uma outra publicação, seguida por mais algumas, até que desejou boa noite com um carinhoso "Amo vcs". No dia seguinte, veio o teaser:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: