A Fazenda 12: Rodrigo Moraes é eliminado em Roça com recorde de votos

O ator, modelo, youtuber e cantor se despediu do reality com 25,63% dos votos
O ator, modelo, youtuber e cantor se despediu do reality com 25,63% dos votos
PorMarcos Henderson02/10/2020 10h16

A terceira Roça de "A Fazenda 12" mostrou que as confusões geradas na casa estão motivando o público a participar cada vez mais. Logo no início do programa, Marcos Mion já avisava aos telespectadores que o reality estava batendo o recorde de todas as edições e, mais tarde, anunciou a eliminação de Rodrigo Moraes, em uma disputa emocionante contra Raissa Barbosa e Biel, que ganham mais uma chance na sede. 

Raissa retorna mais uma vez da Roça e preocupa os homens na casa
Raissa retorna mais uma vez da Roça e preocupa os homens na casa
Raissa retorna mais uma vez da Roça e preocupa os homens na casa

"Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", disse Mion após o anúncio de eliminação. "Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque ele sabe o que está fazendo", rebateu Moraes. 

Leia mais: Juliano vence Prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Apesar da curta jornada no programa, Rodrigo deixou sua marca para os posteriores VTs, ganhando a segunda Prova do Fazendeiro contra Lucas Cartolouco e o já eliminado Fernandinho Beatbox. O ator, modelo, youtuber e cantor também aproveitou seus talentos para cantar e alegrar os participantes na casa, mas pode ter perdido a chance de permanecer no jogo ao apoiar o grupo masculino que tanto gera polêmicas nas redes sociais. 

Leia também: Mirella defende Raissa de Juliano com pedaço de pau

Rodrigo recebeu 25,63% dos votos, Biel recebeu 32,73%, e Raissa recebeu 41,64%, sendo a preferida do público para continuar na casa, apesar da imagem distorcida que Biel, Juliano Ceglia, Cartolouco e outros rapazes criaram, acreditando fielmente que a ex-miss bumbum estaria incomodando os telespectadores, quando, na verdade, está se tornando um símbolo de luta contra o machismo. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas