Netflix cancela 'Teenage Bounty Hunters' após uma temporada

O cancelamento foi confirmado quase dois meses após a estreia da primeira temporada na rede de streaming
O cancelamento foi confirmado quase dois meses após a estreia da primeira temporada na rede de streaming
PorMarcos Henderson05/10/2020 18h23

Aos fãs que aguardavam uma segunda temporada de "Teenage Bounty Hunters", temos uma infeliz notícia: a Netflix optou por cancelar a série e confirmou a informação quase dois meses após a estreia da primeira temporada em 14 de agosto. 

Criada por Kathleen Jordan, "Teenage Bounty Hunters" é centrada nas gêmeas fraternas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), uma dupla em busca de problemas além do estilo de vida sulista. Para deixar suas vidas mais emocionante, elas se juntam ao experiente caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) e começam a dedicar boa parte do tempo a procurar e capturar criminosos locais.

Anjelica Bette Fellini e Maddie Phillips dão vida às protagonistas Blair e Sterling na série
Anjelica Bette Fellini e Maddie Phillips dão vida às protagonistas Blair e Sterling na série
Anjelica Bette Fellini e Maddie Phillips dão vida às protagonistas Blair e Sterling na série

As garotas equilibram os riscos de sua profissão secreta com os detalhes mais sutis da vida escolar, incluindo romance, trabalhos escolares avançados e, claro, o dilema da popularidade que tanto é discutido em obras americanas. Sterling e Blair trabalham para manter suas vidas acadêmicas e suas questionáveis ​​atividades extracurriculares em ambientes completamente separados, mas como já é de se esperar, as coisas complicam tanto a ponto de transformar a situação em um grandioso e perigoso desafio.

Jordan, Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Black McCormick foram os produtores executivos da série de 10 episódios. Jesse Peretz dirigiu e produziu os episódios de estreia.

A notícia não agradou os fãs de "Teenage Bounty Hunters", que já emplacam a tag "#saveteenagebountyhunters" no Twitter, com a esperança de, quem sabe, chamar a atenção da gigante do streaming para uma renovação futura, mesmo com a noção de que isso está longe de ser fácil.

Entre os comentários, os internautas defendem a qualidade da série e o potencial de elevar os dados de audiência nas próximas temporadas, e em alguns casos, sobram críticas mais severas à Netflix pela decisão de cancelar a obra antes da segunda temporada.

Outras pessoas aproveitam para lançar suas críticas a filmes e séries de extrema popularidade na plataforma, como "A Barraca do Beijo" e até o polêmico "Lindinhas", que sofreu inúmeros boicotes e censuras por conta das acusações de sexualização infantil. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Netflix

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas