A Fazenda 12: Biel, Cartolouco e Luiza disputam Prova do Fazendeiro

Os três participantes disputarão entre si para definir quem se junta a Jojo Todynho na Roça
Os três participantes disputarão entre si para definir quem se junta a Jojo Todynho na Roça
PorMarcos Henderson07/10/2020 15h18

Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel irão disputar entre si para definir quem escapa da Roça, também formada por Jojo Todynho, que foi instantaneamente vetada da Prova do Fazendeiro pelo seu grande rival, Biel, com quem já protagonizou alguns embates de tirar o fôlego que entraram entre os assuntos mais comentados dentro e fora de "A Fazenda 12".

A prova será realizada na noite desta quarta-feira (7) e consagrará apenas um vencedor, que poderá continuar na competição sem o risco de ser eliminado na próxima quinta-feira (8). Para muitos internautas, a Roça que mais poderia trazer resultados emocionantes deve ter Biel e Jojo juntos, pois, assim, as duas bases de fãs poderão travar um duelo direto para ver quem ganha no final das contas. 

Para outra parcela do público, Jojo não está no melhor momento para a berlinda, já que seus recentes confrontos na casa geraram uma dualidade de opiniões no lado de fora. Enquanto uns apoiam cada gesto da cantora, outros criticam os gritos, sobretudo os fãs de Biel, que na última Roça trabalharam em peso para livrar o ídolo da eliminação, que acabou sobrando para Rodrigo Moraes. 

Jojo foi enviada direto para a Roça por Juliano Ceglia, que anteriormente prometeu indicar Lipe Ribeiro mas decidiu mudar de ideia por considerar a funkeira "mal educada". Ao se defender, a cantora voltou a falar sobre "passar pano" para os homens e disse que, caso deixe o programa, sairá com o coração tranquilo. "A questão não é peitar. Ele tá comprando barulho, passando pano para os amigos dele. E se essa é a opinião dele... Idade não quer dizer nada, se for mais velho ou mais novo eu vou falar", respondeu Jojo no programa ao vivo apresentado por Marcos Mion

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas