Mel Gibson é um Papai Noel jurado de morte no trailer de 'Fatman'

No filme, o Papai Noel lutará contra um assassino de aluguel contratado por um garoto amargurado
No filme, o Papai Noel lutará contra um assassino de aluguel contratado por um garoto amargurado
PorMarcos Henderson07/10/2020 16h03

Com o natal se aproximando, é notável o surgimento de filmes, séries e demais produções voltadas para a época de festividades, e Mel Gibson entra na lista dos que irão interpretar o Papai Noel este ano, mas sua abordagem não é muito próxima da conhecida tradição. Isso porque o ator dá vida a um "bom velhinho" atípico em "Fatman", jurado de morte por uma criança que recebeu um pedaço de carvão como presente. 

Quase falido, Noel - ou Chris Cringle, no filme - faz tudo o que pode para salvar os negócios, chegando a fazer uma parceria com as forças armadas dos Estados Unidos. Para piorar as coisas, o protagonista ainda se vê em uma missão quase impossível ao enfrentar um assassino altamente qualificado interpretado por Walton Goggins, contratado pela criança que o jurou de morte. 

Marianne Jean-Baptiste também estrela Fatman, dirigido por Eshom Nelms e Ian Nelms. O longa-metragem conta com produção da Fortitude International e Mammoth Films, e distribuição nos cinemas garantidas pela Saban Films. 

Com pouco mais de dois minutos, o trailer mostra que o filme será recheado de momentos de ação atrelados a uma comédia pontual que envolverá algumas discussões paralelas, como o privilégio, o egoísmo e o poder de destruição que o poder financeiro pode gerar, já que o garoto que se revoltou com o pedaço de carvão é rico, a julgar pelos momentos em que aparece dentro de sua luxuosa mansão e, é claro, por não medir esforços na hora de contratar um assassino de aluguel.

Gibson fornece a Chris Cringle uma leitura cansada e rouca, com uma voz mais grave e arrastada que o normal, enquanto Goggins entrega uma performance mais caricata para criar o contraponto ideal com o protagonista. Só não ficou claro se o filme seguirá com uma proposta mais humorística ou mais dramática, já que, em alguns momentos, a ideia parece mais complexa e profunda e, em outros, é como se estivéssemos diante de uma típica comédia de final de ano em que um vilão tenta derrotar o herói e falha miseravelmente em todas as tentativas, como o clássico "Esqueceram de Mim".

Assista ao trailer de "Fatman":

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Filme

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas