“The Prom”: novo filme de Ryan Murphy com grande elenco ganha primeiras imagens oficiais

O filme tem estreia prevista para dezembro.
O filme tem estreia prevista para dezembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam poucos meses para o lançamento do filme “The Prom” na Netflix. Dirigido por Ryan Murphy, o longa conta com um elenco de peso e promete ser um daqueles filmes para quem ama musicais cheios de história e atuação impecável.

Murphy já havia publicado há algum tempo em suas redes sociais uma foto com o todo o elenco comemorando o fim das gravações. Agora, a Netflix liberou oficialmente as primeiras fotos do filme, mostrando parte dos atores, como Nicole Kidman e Meryl Streep.

"Veja pela primeira vez Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells, Ariana DeBose, Kerry Washington e Jo Ellen Pellman em The Prom, uma adaptação alegre do amado musical da Broadway - dirigido por Ryan Murphy. Estreia em 11 de dezembro", diz a postagem da empresa de streaming no Twitter.

O filme é baseado na produção da Broadway de mesmo nome e é considerado um verdadeiro sucesso. Com um elenco como esse, é de se esperar que o sucesso se mantenha também no streaming. Recentemente, a Netflix lançou mais uma série em parceria com Ryan Murphy, "Ratched", que não fez tanto sucesso com a crítica.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: