Diário 24 Horas

Fim das gravações de “The Prom” é comemorada por Ryan Murphy e grande elenco

O filme é uma produção para Netflix e ainda não tem nada definida para lançamento.
O filme é uma produção para Netflix e ainda não tem nada definida para lançamento.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

Ryan Murphy anunciou hoje (31) em suas redes sociais o fim das gravações do seu novo filme "The Prom". O novo projeto tem um elenco pra lá de especial e essa foi a primeira foto oficial mostrando os bastidores.

Na foto, consta uma parte do elenco estrelado, Ryan Murphy aparece ao lado Jo Ellen Pellman, Awkwafina, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells, Ariana DeBose e as atrizes Meryl Streep e Nicole Kidman. Outros astros são Logan Riley Hassel, Sofia Deler, Nico Greetham e Nathaniel J. Potvin em papéis coadjuvantes.

A publicação de Murphy trás a seguinte legenda apresentando seu time de estrelas: “Conheça o incrível elenco de ‘The Prom’ para a Netflix. Um grupo de talentosos atores que apertaram os cintos e terminaram as gravações durante a pandemia do COVID para que todos nós conseguimos dar à todos uma inspiradora história que nós precisamos agora. O Natal está logo aí….”.

"The Prom" é baseada na peça da Broadway que conta a história de uma estudante do ensino médio que não pode levar a sua namorada para o baile de formatura, evento clássico do high school americano. Para lutar contra essa injustiça, um grupo de teatro se infiltra na cidade.

A produção para a Netflix ainda não tem data de lançamento, mas pelas palavras de Murphy podemos esperar o longa para muito em breve, quem sabe ainda este ano!

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas