Ted Nugent sobre Tommy Lee, do Mötley Crüe: 'Criminoso condenado, viciado em heroína e violência doméstica'

O veterano guitarrista disparou um ataque aparentemente sem motivos ao baterista do Mötley Crüe
O veterano guitarrista disparou um ataque aparentemente sem motivos ao baterista do Mötley Crüe
PorCarol Souza14/10/2020 14h56

Nesta semana, o guitarrista Ted Nugent "perdeu a linha" e decidiu aparentemente sem motivo algum, começar uma briga com Tommy Lee, chamando o baterista do Mötley Crüe de "um criminoso condenado, viciado em heroína e violência doméstica". E embora os dois roqueiros estejam em extremos opostos do espectro político, o ataque verbal parece ter surgido gratuitamente.

O direitista Nugent é notoriamente pró-armas e pró-Trump, enquanto Lee é decididamente anti-Trump. O baterista do Mötley Crüe chegou a dizer em uma entrevista recente que deixaria os Estados Unidos se Donald Trump ganhasse a próxima eleição presidencial. Nugent, por outro lado, está vendendo bonés de beisebol com os dizeres "Reelect That Motherf ** ker" em seu site oficial.

Como convidado no podcast político "Blunt Force Truth", Nugent falou sobre sua recente aparição no programa de TV "Rock and Roll Road Trip", apresentado por Sammy Hagar no canal AXS. O guitarrista explicou: "Os produtores não deixaram [Sammy] chegar perto de mim, embora tenhamos nos acertado; nós somos queridos amigos. Eles pensaram que eu era perigoso, que apareceria com uma metralhadora ou massacraria um cervo inocente na televisão. Isso é estupidez!".

E continuou: "Eu disse: 'Então, seus produtores estavam com medo de mim, mas eles fizeram um show com Tommy Lee, que é um criminoso condenado, viciado em heroína e violência doméstica'. Eles estão bem com esse cara, mas não com o Ted Nugent da [instituição de caridade] 'Kamp for Kids', que segue ensinando as crianças a permanecerem limpas e sóbrias. Eu disse: 'Sammy, sai fora desses filhos da p*ta, saia e vamos fazer o show'. Então, finalmente, eles perigosamente concordaram e fizemos o 'Rock and Roll Road Trip'".

É verdade que Tommy Lee e outros membros do Mötley Crüe se envolveram com grandes quantidades de drogas no passado e que o baterista cumpriu pena na prisão por um caso de violência doméstica envolvendo sua então esposa Pamela Anderson. Nugent não está inventando coisas, porém o ataque a Lee, quando ele não foi questionado diretamente sobre o baterista, deixou no ar a impressão de que o guitarrista estava pronto para começar uma guerra verbal completamente sem motivo.

Lee, que está lançando seu novo álbum solo, "ANDRO", nesta sexta-feira (16), apareceu no primeiro episódio de "Rock and Roll Road Trip" em 2016. Nugent foi o convidado em um episódio que foi ao ar em maio passado.

Até o fechamento desta matéria, Tommy Lee não comentou a polêmica ou respondeu às provocações de Nugent. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Música

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol