Neil Young compartilha a inédita 'Come Along and Say You Will'

Canção é uma das quatro faixas nunca antes ouvidas incluídas em seu box 'Archives Vol. 2'
Canção é uma das quatro faixas nunca antes ouvidas incluídas em seu box 'Archives Vol. 2'
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs, preparem-se! Neil Young compartilhou na web nesta semana a inédita "Come Along and Say You Will", gravação de 1972 que é uma das quatro faixas nunca antes lançadas incluídas no próximo box "Archives Vol. 2".

"Come Along and Say You Will" foi gravada em dezembro de 1972 no estúdio Broken Arrow Ranch de Young com sua antiga banda de apoio The Stray Gators, que tocou com ele de 1971 a 1973 e apareceu em seus lendários discos "Harvest" e "Time Fades Away". Muitas pessoas consideram essa a "idade de ouro" de Young, então qualquer coisa daquela época é bastante cobiçada por sua base de fãs.

Como está, a versão oficial da música só pode ser transmitida por assinantes no site Neil Young Archives ou com o aplicativo móvel Neil Young Archives. No entanto, a música, às vezes erroneamente chamada de "Lonely Weekend", tem circulado pelas comunidades de fãs de Young por anos. Se você tiver idade suficiente, talvez até se lembre de ouvi-lo tocar ao vivo em algum momento. 

Se você não for assinante do NYA, poderá ouvir a faixa da forma como Young planejou  quando "Archives Vol. 2" for lançado em 20 de novembro. No entanto, se você for curioso e apressadinho, pode ouvir o bootleg ao vivo abaixo:

Falando sobre bootlegs de Young, o lendário músico também planeja um lançamento oficial para um dos bootlegs mais cobiçados de seu arsenal, o show de 1974 no Bottom Line da cidade de Nova York. Espera-se que a data de lançamento seja fixada em 2021, mas você pode ouvir uma versão não oficial abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: