A Fazenda 2020: Jojo Todynho favorita ao prêmio. Entenda!

A funkeira tem conquistado as redes sociais.
A funkeira tem conquistado as redes sociais.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A edição de 2020 do reality A Fazenda, da Record, está dando o que falar. Dentre todos os participantes da atração, Jojo Todynho é de longe a que mais chama atenção por seu jeito único e chamativo de ser. A peoa segue firme e forte na busca pelo prêmio e a cada dia conquista cada vez mais admiradores do lado de fora. Não é difícil encontrar quem dê como certa a vitória da cantora e a explicação para isso é bem simples. Acompanha o raciocínio.

Desde que estourou na mídia, a funkeira dividiu opiniões, muitas vezes tendo de lidar com duras críticas, isso não mudou com sua entrada no programa, seja em relação aos companheiros de confinamento ou quanto ao público que os assiste. No entanto, pode-se afirmar que o reality virou uma janela, onde Jojo mostra o seu verdadeiro eu. Não a artista montada, mas a pessoa por baixo de toda a maquiagem, acessórios e afins. A negra de cabelos crespos e língua afiada, que não leva desaforo para casa, um tanto desengonçada, mas que não perde a chance de falar o que pensa, que se ama e se valoriza.

Leia também: Jojo Todynho garante memes e favoritismo na estreia

A cantora é trabalhada na sinceridade, doa a quem doer. Seu jeito escrachado arranca risos de quem acompanha a atração, suas falas viram memes na internet, suas caras e bocas se transformam em figurinhas de WhatsApp, ganhando espaço entre o público, que por consequência a mantém no programa.

Sem deixar de mencionar o apoio de gente famosa como Gracyanne Barbosa e Sasha Meneghel. Recentemente, a filha da Rainha dos Baixinhos confessou para Marcos Mion, apresentador do reality, sua torcida pela funkeira.

Não há como afirmar com toda a certeza a vitória de Jojo, afinal, ali é um jogo e muitas reviravoltas podem acontecer, sem deixar de mencionar a força de outros participantes. No entanto, não tem como negar a força que ela vem ganhando com o público.  E você, o que acha disso? Acredita que Todynho pode vir a ser a nova campeã de A Fazenda? Deixe sua opinião!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: