The Walking Dead: Última temporada começa a ser filmada

A nova temporada deve estrear ainda em 2021.
A nova temporada deve estrear ainda em 2021.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O ano de 2020 foi e continua sendo bastante turbulento, por conta da pandemia de coronavírus, que afetou o mundo de forma violenta e voraz, desestabilizando diversos eixos, inclusive o cinematográfico. Filmes e séries tiveram suas gravações paradas, e com The Walking Dead não foi diferente. Contudo, após meses de atraso, as filmagens da 11ª e última temporada finalmente foram retomadas.

O anúncio foi feito através das redes sociais. O perfil oficial do seriado no Twitter divulgou uma imagem com a seguinte legenda: “Luz, câmera, WALKERS! The Walking Dead está de volta em produção”. A notícia pegou os fãs em cheio, que comemoram o retorno e se mostraram muito ansiosos para conferir o desfecho reservado para os personagens.

Confira:

Originalmente, as gravações da 11ª temporada deveriam ter iniciado no primeiro semestre deste ano, mais especificamente em abril, o que não ocorreu, levando em consideração que este período foi um dos mais conturbados, com um crescimento absurdo de contaminação do coronavírus. A AMC foi obrigada a suspender as atividades, atrasando até mesmo a conclusão da 10ª temporada de The Walking Dead, que havia sido estendida.

Com o retorno gradativo das filmagens, consequência da estabilidade da pandemia de Covid-19 em muitos países, a última temporada do seriado apocalíptico zumbi volta ao seu processo de produção. Com isso, os fãs da atração podem renovar as expectativas de acompanhar a estreia ainda em 2021, assim como iniciar o psicológico para a grande despedida. Muitas aventuras ainda estão por vir. Quem chegará vim até o fim da série?

Muitas perguntas serão respondidas até o término desta saga, que temporada após temporada não cansa de surpreender o público que a acompanha fielmente.

Vale lembrar que The Walking Dead ainda ganhará um spin-off focado em Daryl e Carol, personagens que ganharam grande destaque na atração..

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: