Raissa e Luiza protagonizam novo núcleo de barracos em 'A Fazenda 12'

Luiza Ambiel é acusada por internautas de tentar desestabilizar Raissa emocionalmente
Luiza Ambiel é acusada por internautas de tentar desestabilizar Raissa emocionalmente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não há mais como escapar de confrontos em "A Fazenda 12", e isso já ficou bem claro para os participantes, que a cada dia se envolvem em novas confusões, mesmo quando sequer têm pretensões de chegar a tal ponto. Após vários núcleos de rivalidades, a exemplo de Jojo Todynho e Biel, que continuam se olhando torto pela sede após as trocas de ofensas nas últimas semanas, ou de Raissa Barbosa com vários outros concorrente no reality. 

Desta vez, a vice-Miss Bumbum comprou uma briga com Luiza Ambiel na manhã desta terça-feira (20). Isso porque a modelo não gostou quando a atriz começou a varrer o chão com força para jogar sujeira nela enquanto fazia uma maratona de exercícios na área externa. "Não posso nem treinar em paz", resmungou Raissa, preocupando Juliano Ceglia, que estava comandando o treino e ficou com medo da situação ganhar mais faíscas do que deveria. 

Leia mais: Jojo Todynho é apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Revoltada com a reação de Raissa, Luiza soltou suas reclamações até fazer com que a rival perdesse completamente a paciência e começasse a gritar, exigindo que a atriz fosse calar sua boca. "Vem calar! Eu não tenho medo de você", exclamou a modelo, que não demorou muito para reunir um grupo maior ao seu redor. 

Em sua defesa, Luiza afirma que já estava varrendo há bastante tempo e que, por isso, não iria parar "porque a bonita quer fazer o treino". Após uma série de trocas de ofensas e acusações, Juliano pediu para Luiza deixar Raissa treinar em paz. Até Biel tentou acalmar a modelo, afirmando que sua oponente estava tentando desestabiliza-la. "É isso que ela quer", disse o cantor. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: