Netflix anuncia cancelamento de "Away" após somente uma temporada

Na trama, a vencedora do Oscar Hillary Swank vive a protagonista, uma astronauta americana liderando uma missão a Marte.
Na trama, a vencedora do Oscar Hillary Swank vive a protagonista, uma astronauta americana liderando uma missão a Marte.
Carol Souza
Por Carol Souza

A série de drama espacial "Away" foi a mais nova cancelada pela Netflix, vendo seu fim chegar após apenas uma temporada, de acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline.

A produção, protagonizada pela vencedora do Oscar Hilary Swank, segue a atriz como a astronauta americana Emma Green a frette de uma equipe internacional na primeira missão a Marte, foi ao ar no início deste ano.

A plataforma de streaming não divulgou uma declaração sobre o cancelamento do show, que foi criado por Andrew Hinderaker ao lado da showrunner Jessica Goldberg.

Refletindo sobre uma potencial segunda temporada no mês passado Ray Panthaki disse à NME o potencial que ele viu para seu personagem, o segundo em comando Ram Arya. "Acho que há muito mais para desempacotar em Ram", explicou o ator. "Eu o considero um personagem bastante misterioso - adoraria me aprofundar nesse passado e descobrir por que ele é assim".

"O ótimo é que, quando você tem uma equipe de contadores de histórias como Jessica Goldberg, Andrew Hinderaker, Jason Katims, Matt Reeves, Ed Zwick e Hilary [Swank], você simplesmente os deixa fazer o que têm que fazer porque você sabe que está em boas mãos", completou.

Várias atrações do catálogo da Netflix foram interrompidas, incluindo "Teenage Bounty Hunters", que também só se desenvolveu por uma temporada. "GLOW", que havia sido renovada para uma quarta temporada e começou a ser filmada em março, também foi cancelada com acréscimo de que, como informado, não irá adiante devido às questões financeiras e logísticas relacionadas à pandemia de coronavírus.

Um porta-voz da Netflix disse anteriormente em um comunicado: "Tomamos a difícil decisão de não fazer uma quarta temporada de 'GLOW' devido a COVID, o que torna a filmagem deste show fisicamente íntimo com seu grande elenco especialmente desafiador."

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: