Fãs do Red Velvet defendem Irene após polêmica com estilista

A cantora pediu desculpas publicamente após ser acusada de tratar mal o profissional
A cantora pediu desculpas publicamente após ser acusada de tratar mal o profissional
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fãs do Red Velvet saíram em defesa de Irene após o surgimento de uma polêmica envolvendo um estilista que acusa a cantora de trata-lo com indignidade. Através de um post nas redes sociais, o acusador afirma que a cantora o fez chorar com duras palavras, e ainda incluiu as hashtags “#psycho” e “#monster” para descrever a estrela do quinteto feminino. 

O ReVeluv se uniu em uma grande corrente de apoio à artista, que não demorou muito para lançar uma retratação pública, pedindo desculpas por qualquer problema que tenha causado ao estilista. "Lamento sinceramente por magoar o estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas. Chegar a este local envolveu a ajuda de muitas pessoas que trabalharam junto comigo, mas minhas ações imaturas causaram muitos danos e eu me arrependo disso e estou refletindo", disse Irene.

"Eu tenho olhado para o passado por causa disso, e me senti muito envergonhada por causa da minha falta de palavras e ações e mais uma vez sinto como a equipe é preciosa. Serei mais cautelosa com minhas ações no futuro para que isso não aconteça novamente. Lamento sinceramente aos fãs que me apoiam e a todos que se preocupam com isso", encerrou Irene. 

A SM Entertainment também emitiu uma declaração afirmando que a cantora se encontrou pessoalmente com o estilista para pedir desculpas: "A nossa agência sente-se responsável por este incidente, e não esquecemos o árduo trabalho de todos os representantes e colaboradores que trabalham em conjunto com a nossa empresa e os nossos artistas. Vamos trabalhar muito para que isso não aconteça novamente com as pessoas com quem trabalhamos".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: