Park Jimin terá música original como trilha sonora do novo k-drama "Our Blues"

A notícia foi divulgada no relatório do Ajou Economic Daily desta segunda-feira (14)

Esta será a primeira participação do vocalista em uma trilha sonora
Esta será a primeira participação do vocalista em uma trilha sonora
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Foi confirmado nesta segunda-feira (14) no relatório do Ajou Economic Daily que o cantor Park Jimin, membro do grupo sul-coreano BTS, terá uma música original sua como parte da trilha sonora do novo k-drama "Our Blues". A notícia está sendo muito comemorada pelas Armys em todo mundo, já que está é a primeira original soundtrack de Jimin desde o debut do BTS.

Vale lembrar que outros membros também já participaram com produções originais para filmes e séries sul-coreanas, como Jin e V. V, por sua vez, foi o mais recente ao ter uma música sua, "Christmas Tree" na produção "Nosso Eterno Verão", que estreou este ano na Netflix e conta com Choi Woo-shik como protagonista. 

“Our Blues” conta as histórias de vida de diversos personagens no cenário da Ilha de Jeju. O elenco é repleto de estrelas sul-coreanas, incluindo Lee Byung Hun, Shin Min Ah, Han Ji Min, Kim Woo Bin, Cha Seung Won, entre outros. Em um pôster divulgado recentemente, os 14 personagens estão olhando na mesma direção com sorrindo, acompanhados do texto: “Para todos nós que estamos vivos, vamos ser felizes!”.

Pôster de divulgação da produção 'Our Blues'
Pôster de divulgação da produção 'Our Blues'
Pôster de divulgação da produção 'Our Blues'

De acordo com publicações da mídia coreana e nas redes sociais, a música original de Jimin já está gravada e aguardando para o lançamento em breve. A produção deverá ser exibida pela Netflix no Brasil, mas ainda sem data confirmada.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: