Diário 24 Horas

BTS anuncia álbum de antologia, 'Proof', para 10 de junho

O comeback do grupo sul-coreano acontece através de uma coletânea especial

BTS lançará uma coletânea em junho. Foto: Reprodução/YouTube
BTS lançará uma coletânea em junho. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O BTS anunciou o lançamento de um álbum de antologia intitulado "Proof", que reúne três CDs com a coletânea das principais músicas do grupo sul-coreano ao longo de nove anos de estrada. De acordo com um comunicado divulgado pela Big Hit Music, a nova obra "reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro do BTS".

"Proof" está agendado para chegar às plataformas de streaming e lojas digitais no dia 10 de junho, e já está gerando um grande entusiasmo dos fãs nas redes sociais, sobretudo porque o lançamento marca o comeback da banda, que ainda lançará três músicas inéditas junto com a coletânea de sucessos. 

Confira o trailer do álbum antológico "Proof":

O último álbum lançado pelo BTS foi o elogiadíssimo "Map of the seoul 7", que chegou ao mercado em 2020 e emplacou diversos hits. No mesmo ano, "Dynamite" foi lançada, alcançando novos ganhos extremos e acumulando atualmente mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube com o clipe oficial. Depois disso, em 2021, o grupo sul-coreano lançou a estourada "Butter", cujo clipe chegou à marca de 746 milhões de visualizações no YouTube.

A coletânea "Proof" ficará disponível para pré-venda a partir das 23h (horário de Brasília) desta quarta-feira (4), e chega às plataformas de streaming a partir de 1h (horário de Brasília) do dia 10 de junho de 2022. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas