Lauren Cohan, de 'The Walking Dead', diz que o coronavírus foi uma 'boa preparação' para o retorno da 10ª temporada

'Você imagina cenários e pensa sobre o que faria. Isso me lembrou do que é importante na vida', disse a atriz.
'Você imagina cenários e pensa sobre o que faria. Isso me lembrou do que é importante na vida', disse a atriz.
Carol Souza
Por Carol Souza

Lauren Cohan, que interpreta Maggie Rhee no drama distópico de sucesso da AMC, "The Walking Dead", revelou que a atual pandemia de COVID-19 ajudou a prepará-la para retornar na próxima temporada da atração.

"Você pode pensar que eu não senti tanta ansiedade no começo, já que aquela foi minha vida de mentira por 10 anos", disse a atriz de 38 anos à NME. "Eu comprei um monte de enlatados no começo, mas agora eu os dou para abrigos de sem-teto porque não abri nenhum deles. Existem paralelos interessantes [entre a COVID e "The Walking Dead"]. Você imagina cenários e pensa sobre o que faria. Isso me lembrou do que é importante na vida".

Cohan recentemente voltou à série nos momentos iniciais do final da décima temporada após deixar a série cinco episódios na nona temporada, em 2018 .

"Foi uma boa preparação voltar para a temporada", ela continuou. "Eu penso sobre a cena na prisão [na quarta temporada] onde Maggie e Glenn [interpretado por Steven Yeun] descobrem que estavam grávidos e eu digo, 'Eu não quero ter medo de estar viva...' Acho que isso passa pela minha mente o tempo todo ultimamente. Tento estar atenta e cautelosa [sobre o tempo presente], mas também tento ser a versão mais completa de mim mesma...".

A atriz ainda comentou ter sentido saudades da série neste tempo em que não participou da trama. Vale lembrar que mesmo afastada de "TWD", Cohan interpretou a agente da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge no drama de espionagem "Whiskey Cavalier"da emissora americana ABC, cancelado ainda no final de sua primeira temporada.

"Senti falta da camaradagem", disse ela. "Há novos personagens e novos atores que entraram no show desde que eu estive fora, mas eu não perdi o ritmo ao me conectar com eles. Isso é uma coisa muito especial de se encontrar na vida e no trabalho. E eu senti falta da Maggie. Estamos em pré-produção para os próximos seis episódios agora, e ler o que ela fará daqui para frente é muito emocionante".

Com a série prestes a terminar em sua décima primeira temporada, em 2022, Cohan aproveitou para refletir sobre seu tempo no programa até o momento. "Sou muito grata por trabalhar", disse ela. "Mas também para fazer algo tão importante para todos os fãs. Não sou médica e não estou salvando vidas, mas realmente amo fazer coisas que as pessoas possam dividir".

Cohan disse recentemente à Entertainment Weekly que conversas têm acontecido sobre um spin-off de "The Walking Dead" que pode girar em torno de sua personagem. "Eu sei que há murmúrios de uma longa história com Maggie, quando a nave-mãe oficial terminar".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: