Drake anuncia "Certified Lover Boy", novo álbum com lançamento para janeiro de 2021

Drizzy marca seu 34º aniversário ao revelar a data de lançamento de seu novo álbum.
Drizzy marca seu 34º aniversário ao revelar a data de lançamento de seu novo álbum.
Carol Souza
Por Carol Souza

Todos sabemos que 2020 foi um desastre. Entretanto, o rapper e aniversariante do dia Drake parece querer deixar toda a vibe ruim deste ano pra trás, iniciando seu novo ano de uma forma mais positiva com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "Certified Lover Boy".

Completando 34 anos, o rapper e cantor de Toronto revelou que o álbum será lançado em janeiro. Em um curto teaser que você pode ver abaixo, Drizzy anuncia o novo trabalho recriando as capas de seus álbuns anteriores, incluindo aquelas de "Take Care" e "Nothing Was the Same".

"Certified Lover Boy" chega ao público após "Scorpion", de 2018. Vale lembrar que ainda em agosto, Drake lançou o primeiro single do álbum, "Laugh Now Cry Later", em parceria com Durk.

Quanto ao seu aniversário, de acordo com fotos divulgadas em fan sites, o rapper comemorou com amigos em um sarau com vários bolos com espumantes, uma cabine fotográfica e um DJ.

E apesar de a primeira vista parecer algo simples - tratando-se de Drake -, parece ter havido também um menu bem luxuoso com destaque para os ingredientes de uma das receitas.

Na imagens o menu apresenta lula frita, um prato de sushi, salada César, salada de couve baby, frango à bolonhesa, bife com fritas, camarão grelhado, couve-flor grelhada e macarrão com queijo, que foi a polêmica da web.

Em sua lista de ingredientes, o prato viria acompanhado por tomate seco, alcaparras, salsa e uva-passa!

O evento foi realizado no que parecia ser um local com uma cobertura externa banhada por luzes azuis e roxas, repleta de balões, velas, flores e bartenders mascarados servindo bebidas de primeira .

Mas nada disso roubou a atenção do macarrão com passas. "Drake está comendo macarrão com queijo com tomate seco ao sol, passas, alcaparras e salsa. Eu nunca quero ser tão rico", escreveu um fã. Outro opinou: "@Drake, você e quem deu a sua festa tem algumas explicações a dar, mano. Quem coloca passas em macarrão com queijo?"

Apesar de procurado, não foi possível contatar o porta-voz de Drake para comentar o assunto até o momento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: