Elenco de "Superbad - É Hoje" anuncia reunião em live beneficente

Evento online ocorre para a arrecadação de valores para os Democratas de Wisconsin.
Evento online ocorre para a arrecadação de valores para os Democratas de Wisconsin.
Carol Souza
Por Carol Souza

O elenco de "Superbad - É Hoje" deve se reunir esta noite em uma live que visa arrecadar dinheiro para o Partido Democrata de Wisconsin, antes da eleição presidencial dos EUA na próxima semana.

A comédia cult de 2007 estrelou Jonah Hill e Michael Cera como os adolescentes Seth e Evan, que são convidados para uma festa e pretendem perder a virgindade antes de se formarem no ensino médio.

As estrelas mencionadas se reunirão virtualmente a Christopher Mintz-Plasse (Fogell / McLovin), Seth Rogen (Oficial Michaels), Bill Hader (Oficial Slater) e Martha MacIsaac (Becca) em uma transmissão ao vivo nesta terça (27).

O produtor Judd Apatow, o diretor Greg Mottola e o co-roteirista Evan Goldberg também estarão presentes.

Tanto Rogen quanto Hill tuitaram sobre o evento, que promete as estrelas "brincando e comentando ao vivo do começo ao fim".

Os fãs, entretanto, terão que contribuir com o Partido Democrata de Wisconsin para acessar a live, observa a página oficial: "Se Trump ganhar Wisconsin, seu caminho para uma vitória no colégio eleitoral aumentará dramaticamente. Sua doação irá impedir Trump de reconquistar a Casa Branca".

"Estamos entusiasmados por ter o elenco de 'Superbad' se juntando a nós na luta para derrotar nosso super-terrível presidente", disse Ben Wikler, presidente do Partido Democrático de Wisconsin. "Com a ajuda de nossos talentosos convidados, sabemos que podemos ganhar essa eleição para Wisconsin e para o país. Ria conosco enquanto arrecadamos fundos e mobilizem os voluntários que precisamos  para terminar esta corrida fortes".

O evento de transmissão de "Superbad" se une a outros esforços semelhantes ao longo da temporada eleitoral, incluindo uma live da banda Spinal Tap em prol da arrecadação para o Partido Democrata da Pensilvânia e a reunião do elenco de "A Princesa Prometida", que montou uma "mesa de leitura" virtual para os Democratas de Wisconsin.

Além disso, a estrela de "Seinfeld", Wayne Knight, reprisou seu papel como Newman em um anúncio do comitê de ação política democrata Pacronym, atacando Donald Trump. Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: