Carro de som envia dicas para Mirella se afastar de Biel e Juliano em 'A Fazenda 12'

Os peões correram para tentar ouvir as mensagens pela porta na manhã desta terça-feira, 27
Os peões correram para tentar ouvir as mensagens pela porta na manhã desta terça-feira, 27
PorMarcos Henderson27/10/2020 17h55

Não há uma edição sequer de "A Fazenda" que escape de momentos bizarros ou inusitados. Na temporada 12 do reality, os climas continuam esquentando na sede e os fãs de determinados competidores começam a tomar medidas desesperados para salva-los de possíveis eliminações. Para Mirella, o barco começou a afundar depois que a MC se aproximou de Biel e, consequentemente, se afastou de algumas mulheres, dando início a alguns confrontos refutados pelo público, com destaque para o mais recente em que discutiu feio com Lidi Lisboa.

Na manhã desta terça-feira (27), uma ação inesperada surpreendeu os confinados: um carro-som foi enviado clandestinamente até as redondezas da sede do programa, com o intuito de informar Mirella sobre a necessidade de se afastar de Biel. Ao ouvirem o som estranho vindo do lado de fora, alguns peões correram para a porta de saída para tentar escutar o que estava sendo informado.

“Mandaram algum carro de som, né?”, indagou Juliano Ceglia, atraindo a atenção de outros participantes. "É o que, gente? Mirella se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?", questionou Tays Reis, ainda sem ter certeza de qual mensagem estava sendo enviada. Ao que parece, a ação foi comandada por simpatizantes de Mirella, já que em determinado momento é possível escutar algumas mensagens de apoio, dando a entender que os fãs da cantora estariam ao seu lado até o fim.

Como já era de se esperar, o episódio entrou rapidamente para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde os usuários continuam debatendo sobre quem realmente financiou a contratação do carro som. Pouco tempo após as imagens dos peões ouvindo às mensagens circularem na web, o colunista Leo Dias publicou um vídeo que supostamente seria do carro utilizado para a ação. Veja:

Há poucas semanas, Mirella era considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Record, mas a união com Biel transformou sua estadia na sede em uma incógnita para vários espectadores que esperavam uma união maior da artista com o lado feminino da casa, principalmente depois que ela defendeu Raissa Barbosa com um pedaço de pau na ocasião em que Juliano partiu para confrontar a vice-Miss Bumbum com gritaria e dedos apontados no rosto da participante.

4
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson