Carro de som envia dicas para Mirella se afastar de Biel e Juliano em 'A Fazenda 12'

Os peões correram para tentar ouvir as mensagens pela porta na manhã desta terça-feira, 27
Os peões correram para tentar ouvir as mensagens pela porta na manhã desta terça-feira, 27
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não há uma edição sequer de "A Fazenda" que escape de momentos bizarros ou inusitados. Na temporada 12 do reality, os climas continuam esquentando na sede e os fãs de determinados competidores começam a tomar medidas desesperados para salva-los de possíveis eliminações. Para Mirella, o barco começou a afundar depois que a MC se aproximou de Biel e, consequentemente, se afastou de algumas mulheres, dando início a alguns confrontos refutados pelo público, com destaque para o mais recente em que discutiu feio com Lidi Lisboa.

Na manhã desta terça-feira (27), uma ação inesperada surpreendeu os confinados: um carro-som foi enviado clandestinamente até as redondezas da sede do programa, com o intuito de informar Mirella sobre a necessidade de se afastar de Biel. Ao ouvirem o som estranho vindo do lado de fora, alguns peões correram para a porta de saída para tentar escutar o que estava sendo informado.

“Mandaram algum carro de som, né?”, indagou Juliano Ceglia, atraindo a atenção de outros participantes. "É o que, gente? Mirella se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?", questionou Tays Reis, ainda sem ter certeza de qual mensagem estava sendo enviada. Ao que parece, a ação foi comandada por simpatizantes de Mirella, já que em determinado momento é possível escutar algumas mensagens de apoio, dando a entender que os fãs da cantora estariam ao seu lado até o fim.

Como já era de se esperar, o episódio entrou rapidamente para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde os usuários continuam debatendo sobre quem realmente financiou a contratação do carro som. Pouco tempo após as imagens dos peões ouvindo às mensagens circularem na web, o colunista Leo Dias publicou um vídeo que supostamente seria do carro utilizado para a ação. Veja:

Há poucas semanas, Mirella era considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Record, mas a união com Biel transformou sua estadia na sede em uma incógnita para vários espectadores que esperavam uma união maior da artista com o lado feminino da casa, principalmente depois que ela defendeu Raissa Barbosa com um pedaço de pau na ocasião em que Juliano partiu para confrontar a vice-Miss Bumbum com gritaria e dedos apontados no rosto da participante.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: