A Fazenda 12: Mirella vira piada na web após bronca de Lidi

Lidi e Mirella protagonizaram um grande confronto no último final de semana
Lidi e Mirella protagonizaram um grande confronto no último final de semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se Mirella acha que está no caminho certo em "A Fazenda 12", é melhor apostar urgentemente em novas estratégias, já que os espectadores fazem questão de detonar a cantora após uma série de polêmicas na sede, que no último final de semana teve direito a diversos acontecimentos emblemáticos, como o exato instante em que Jojo Todynho começou a circular pela casa sem roupa, ou a vitória de Biel na Prova do Fogo, encarada com grande amargor pelo público. 

Entre os destaques dos últimos dias, está o confronto entre Mirella e Lidi Lisboa iniciado logo após a MC tomar uma punição. Furiosa, a atriz debochou do caso e deu início à briga, que após várias trocas simples de descontentamentos, passou a ganhar adjetivos mais duros, como o momento em que Lidi chama a oponente de "vaca" e "insuportável". Veja:

O episódio levou os internautas à loucura nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde milhares de usuários saíram em defesa da atriz e aproveitaram para criticar as recentes atitudes de Mirella, cada vez mais aliada a Biel, considerado machista e mimado por grande parte dos espectadores. 

"A atitude q essa Mirella teve hj eu jamais teria mantido o controle q a lidi teve. Eu daria tanto nela, mas tanto... Eu perderia o dinheiro e seria presa. Porém, uma presa muito feliz e realizada", disparou uma internauta, revoltada com a permanência de Mirella no reality.

"Eu queria tanto que essa mirella discutisse com a jakelyne.. só pra ver a jake usando a classe dela e jantando a mc 18% que só usa argumento de 5 série", disse outra usuária, relembrando a quantidade de votos que a funkeira recebeu na Roça que eliminou Luiza Ambiel

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: